Samira's POVEu estava no meu quarto fazendo meu dever de casa. Félix, meu gato, estava deitado em cima da mesa, deitado ao lado do dever.
Logo ouvi o som do meu celular tocando, quando olhei vi que era a Kira.
Peguei o celular e atendi - Oi Kira, oq foi? - Pergunto confusa, normalmente alguém não liga a essa hora da noite (20:00).
- Samira, vc viu a Åbby?! - Perguntou ela de forma preocupada.
- Não, não vi. Aconteceu algo? - Pergunto começando a ficar preocupada, será que aconteceu algo com ela?
- Sim, preciso de ajuda! Se lembra dos desaparecimentos estranhos que vem acontecendo nós últimos dias? - Perguntou ela.
- É claro... Mas oq-- ...Espera, vc não está dizendo que... - Ela ficou quieta, oq confirmou minhas suspeitas.
- V-vc está brincando, certo? Pfv, me diz que é mentira - Digo entrando em desespero.
- Temo que não... Já procurei em todos os lugares da cidade, mas nenhum sinal dela. - Disse ela de forma triste.
...
- *Suspiro* obg por me avisar Kira, se eu achar algum sinal dela, eu te ligo. - Digo sorrindo, mesmo que ela não possa ver.
- Obg, Samira. - Então ela desligou. Fiquei parada por uns minutos ainda processando oq aconteceu, uma de minhas amigas, desaparecida...
__No dia seguinte, na escola...__
Fire's POV
Acredite, a notícia do desaparecimento da Åbby se espalhou rápido aqui na escola, estão todos preocupados com ela, e de quem será o próximo a ser levado.
Eu não mostrava muita expressão, estava com uma blusa de cor cinza com detalhes verdes nas mangas, e estava com o capuz da blusa sobre a cabeça, olhando pra baixo, então acabei dando de cara com as costas de alguém.
- Ei! Olhe por onde anda, nanico! - Respondeu o cara irritado. Olhei pra ele e vi que era Lione, o Ligre (Híbrido real de um leão e uma tigresa). Ele ter me chamado de nanico foi normal, já que ele tem 1,99 e eu 1,70, não sou tão alto.
- Desculpe...Estava pensando em outras coisas. - Digo de forma seca.
- Está pensando naquela raposa, não é? Oq? Está preocupado com sua namorada? - Ele perguntou com um sorriso zombeteiro no rosto.
Olhei pra ele rosnando - Ela não é minha namorada, é minha amiga, e tenha mais respeito, não é pq vc é o maior felino do mundo que vc pode fazer oq quiser, seu idiota!! - Rugi na cara dele enquanto saia fumaça de minhas narinas.
Ele sempre foi um grande Bully aqui na escola, intimidando muitas pessoas, principalmente as indefesas e as que eram bem menores que ele, como a Blue e a Samira, implicando mais com a Blue, ela é pequena por natureza, tendo 1,50 de altura, já a Samira tinha 1,58.
Ele me pegou pelo pescoço com força. - Olha o jeito que vc fala comigo, seu bastardo... Posso quebrar a sua cara agora mesmo. Na vdd, vou fazer exatamente isso por ter me desrespeitado!! - Ele disse levantando seu punho, em reflexo, mordi a mão que me segurava o mais forte possível, fazendo um pouco de sangue sair da ferida.
Ele rugiu e me soltou. Me ajoelhei no chão com as mãos na garganta tossindo, cara, isso doía tanto!!
Um dos amigos de Lione veio pra cima de mim. Ink, o leopardo, com as garras grandes e afiadas miradas para meu rosto, mas antes de me acertar, bati a calda em sua cara e dei um chute em sua barriga enquanto me levantava.