⁰⁸ Tz da Coronel - Se conhecendo

15.2K 505 211
                                    

META: 130 comentários

pedido: iizzyrb
tema: se conhecendo

"Tu vai ter toda minha tropa passando de grife no baile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Tu vai ter toda minha tropa passando de grife no baile..."

RIO DE JANEIRO-RJ | 🇧🇷 BRASIL
21 de Março | DOMINGO | 01:30 AM

✨ESTHER CASTELLI✨

Tava  aqui junto com a Mel Maia e o Natan, só falto morrer de rir com eles. Desde a hora que percebi que o Tz tava olhando pra mim, que até a Brena percebeu que eu não consigo ele tirar ele da cabeça. Confesso que não sabia quem ele era, já tinha ouvido falar, mas, nunca me interessei em saber de verdade quem ele era.

Tenho um pouco de medo de me envolver com uma pessoa como ele, trapper. Muita mulher em cima, a mídia, um público diferente do meu, já pensou o hate em cima de mim? Nem tenho saúde mental suficiente pra isso.

Dei uma stalkeada no insta dele, ele é um gato confesso, mas, não comecei a seguir lógico. Não vou demonstrar tanto que tô interessada, pra ele não ficar se achando lógico. 

Sou tirada dos meus pensamentos com meu celular vibrando, quando olhei era uma mensagem da Brena no whatsapp.

*Whatsapp ON*

NENÊM ❤️: EII

OII, que foi?

NENÊM ❤️: Vem aqui na área da varanda
NENÊM❤️: Preciso conversar com você

Vem aqui você
não sou obrigada🙄

NENÊM ❤️: Vem logo, quero te apresentar uma pessoa, chata 🙄

Tá bom, tô indo

*Whatsapp OFF*

ESTHER: A Brena tá querendo falar comigo, já já volto pra cá- Falei levantando e indo pra onde a Brena tava.

ESTHER: O que foi, hein? É dinheiro? Se for eu quero.- Falei deitando a cabeça na perna dela que tava sentada num sofazinho na varanda e o Orochi em uma cadeira perto fumando um.

ESTHER: Bola um pra mim aí pô- As vezes eu fumava, mas, não era muito a correria não deixava, então só as vezes antes de ir dormir.

OROCHI: Ta mandada assim? Bola um pra mim o crlh, tem que fazer o pix -Ele falou rindo e já indo bolar um pra mim, ele me ama.

ESTHER: Cê me ama cara, admite logo

BRENA:Já tá bom vocês.

ESTHER: Ele que começou

BRENA: Então, deixa eu te perguntar, o que você achou do Tz?- Ela perguntou fazendo carinho no meu cabelo.

ESTHER: Achei ele bonitinho até- Falei me fazendo de sonsa e olhando pras minhas unhas.

BRENA: Quem não te conhece que te compre viu

OROCHI: Toma aqui- Ele disse me entregando o baseado e o isqueiro- Vou lá falar com o teu futuro  marido- Ele falou olhando pra mim

ESTHER: Meu futuro marido uma ova- Falei e ele saiu rindo

BRENA: Então o Tz falou com o Flávio e disse que tá interessado em você. E eu conhecendo você, sei que também tá interessada.- Pior que ela me conhece mesmo, não dá nem pra mentir pra ela aff.

BRENA: E por isso, você vai vir comigo- Ela falou levantando, andando e me puxando pelo braço.- Que eu vou te apresentar pra ele

ESTHER: Pera aí também né- Falei jogando o resto de baseado fora. Ainda bem que eu ja tinha tirado o salto que eu tava, já que ela tava me puxando feito louca.

Chegando lá fora estava apenas o Orochi,a Mel ,Tz, Chefin, o Rg irmão do Tz e o Tizi. Assim que chegamos próximo de onde eles estavam, o olhar dele veio sobre mim me fazendo ficar muito nervosa e com vergonha, e eu odeio isso.

OROCHI: Olha quem chegou- Ele foi o primeiro a se manifestar- Senta aqui pô- Ele falou levantando da cadeira pra sentar do lado da Brena, Tz puxou a cadeira pra mais próximo dele e eu fui lá e sentei.

Depois de alguns minutos começamos todo mundo a conversar e consegui me soltar mais, às vezes no meio das conversas trocava olhares com o Tz, mas, nada de mais.

QUEBRA DE TEMPO
02:38 AM

Aos poucos todo mundo foi entrando e ficou só eu, Tz, Brena e Orochi.

BRENA: Nossa achei que esse povo não ia sair daqui nunca.

BRENA: Agora eu e o Flávio vai deixar vocês a sós, pra vocês conversarem, se conhecerem e se pegarem- Ela falou levantando junto com o Orochi e pegando na mão dele.- E só pra avisar que eu shippo muito vocês- Falou ja saindo

ESTHER: Tá bom, Brena.-Falei me escorando na cadeira e olhando pro Tz que tava rindo das coisas da minha irmã

TZ: Ela é meio louquinha- Ele falou e eu ri- Então, finalmente a sós.- Disse passando o braço por trás de mim e colocando no meu ombro.

ESTHER: Então, finalmente - Falei olhando pra ele e sorrindo e ele sorriu de volta, e porra que sorriso.

ESTHER: Acho que não nos apresentamos direito e começamos um pouco mal

TZ: Ainda, tô tipo como nervoso de tá aqui contigo, acabei esquecendo - Ele falou rindo e acabei rindo também- Meu nome é Matheus e o seu?

ESTHER: Esther Vitória, mas pode chamar só de Esther  mesmo

TZ: Cê tem quantos anos?

ESTHER: 18 e você?

TZ: Achei que cê fosse mais velha, eu tenho 20

ESTHER: Todo mundo fala isso, cê não pode falar nada, parece ser mais velho também

TZ: Ainda

Depois disso ficamos por alguns segundos nos encarando e ele chegou mais perto colocando sua mão esquerda no meu rosto fazendo um carinho, sua direita deixou no meu cabelo e deu um beijo na minha bochecha descendo pro pescoço o que me fez arrepiar inteira. Coloquei minha mão por cima da dele e fiquei fazendo carinho. Depois disso ele chegou mais pertinho de mim ainda, me deu um selinho e iniciou um beijo e que beijo, paramos por falta de ar e ele me deu alguns selinhos.

Deitei minha cabeça no ombro dele e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo. Ficamos assim um tempinho, vez ou outra nós beijávamos, dávamos selinhos e fazendo carinho um no outro. Confesso que tava gostando demais.

FIM

quer saber como vai terminar a historia da esther e do tz??

então vai no perfil dessa gatinha aqui kzyade

cap de total autoria da kzyade

total de palavras; 1016

META: 130 comentários

IMAGINE BR 2 🇧🇷 Onde histórias criam vida. Descubra agora