⁴⁸ PKfreestyle - cuidado

2.4K 194 83
                                    

tema: cuidando dele doente
pedido: @whoisheloxxx

"Eu faço o que for preciso pra te ver sorrindoPreciso do teu sorriso pra viver sorrindoMas eu sou tão confuso com o que sinto"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu faço o que for preciso pra te ver sorrindo
Preciso do teu sorriso pra viver sorrindo
Mas eu sou tão confuso com o que sinto"

"Eu faço o que for preciso pra te ver sorrindoPreciso do teu sorriso pra viver sorrindoMas eu sou tão confuso com o que sinto"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

online 15:30

minha preta

oi meu amor

que horas vai acabar aí?

ah vida acho que lá pras 18h
pq aconteceu alguma coisa?
você ta bem?

só saudade
mesmo mas eu to bem

daqui a pouco tô aí
te amo
te amo vida

Eu e Pedro estamos sem nos ver faz uns dois dias por conta da correria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Pedro estamos sem nos ver faz uns dois dias por conta da correria. Ele teve que ir fazer show e eu tô na correria com essa vida de modelo e empresária. Ele chegou hoje em casa, mas eu tô no estúdio fazendo uma sessão pro novo perfume da Carolina Herrera, doida pra ver meu branquelo.

[...]

Chego em casa e vejo tudo apagado, as janelas todas fechadas, e nem sinal do Pedro.

SN: Será que esse menino saiu? - tiro meu salto e que alívio - Oi meu amor, como você tá bebê? - brinco com a Lola que vem lamber minha perna - Cadê seu pai, hein? - ela sobe latindo pro quarto, eu vou atrás.

Pedro: Vida - fala com a voz rouca quando eu abro a porta - Tô bem não.

SN: O que você arrumou, meu bem? - chego perto e coloco a mão na testa dele - Você tá queimando em febre, amor.

Pedro: Vida, minha garganta tá doendo pra caralho, acho que vou morrer - deita no meu colo.

SN: Oh homem dramático, gente - passo a mão na cabeça dele - Tá assim desde que horas?

Pedro: Daquela hora que te mandei mensagem.

SN: Porra, Pedro, você falou que tava bem.

Pedro: Eu achei que tava, e não queria te atrapalhar no seu trampo, vida - ajeita a cabeça no meu colo e fecha os olhos.

SN: Você não atrapalha nunca, eu voltava pra cuidar de você, né bestão.

Pedro: Amor, não xinga eu, tô quase morrendo - dou risada do que ele fala - Não ri de mim.

SN: Para de ficar falando essas coisas, e sai dessa coberta pra gente tomar banho.

Pedro: Amor, acho que não consigo andar - senta na cama fazendo drama.

SN: Pedro do céu, você tá só resfriado, amor, claro que consegue andar, anda levanta daí - vou pro banheiro e tiro minha roupa pra tomar um banho também - Bora, Pedro - ele entra no banheiro todo borocoxô - Água gelada tá lindo pra abaixar a febre.

Pedro: Tu toda cansadona e eu te dando trabalho, desculpa, preta - deixa a cabeça no meu ombro.

SN: Paro, né vida, tô aqui pra isso, tu sempre cuida de mim, para de caô.

Pedro: Te amo - me dá um selinho.

SN: Bora sair pra tu tomar um remédio.

Pedro: Vou tomar aqueles bagulho ruim não, vida.

SN: Ah, você vai sim, Pedro, nem adianta - vou na caixa de remédio e pego um antitérmico - Toma, preto - entrego pra ele, que faz uma cena pra tomar o remédio que achei até que ia morrer mesmo.

Pedro: Misericórdia, que coisa ruim - se joga na cama.

SN: Pior que criança, cara - rio da cara dele - Cê comeu alguma coisa?

Pedro: Não tô dando conta, a garganta tá doendo muito.

SN: Vai fazer mais show sem camisa, bonitão, num frio desse, inventando moda.

Pedro: Sabe como é, né vida, tudo pelos meus fãs - apoia a cabeça no meu peito - Vamo ficar quietinho aqui nós dois, tô precisando de carinho, tô com saudade de tu.

SN: Tava morrendo de saudade também, amor, doidinha pra te ver logo - pego o controle e ligo a TV.

Pedro: E como foi lá, Carolina Herrera e pá, minha mulher toda posuda.

SN: Amor, foda demais, tá? Nunca me imaginei trabalhando com essa marca, tô feliz demais, quando saírem as fotos te mostro tudo.

Pedro: Ih, amor, essa é só a primeira de muitas marcas que vão te chamar ainda, tu é brabona - me deu um selinho.

SN: Amo você, minha vida.

Pedro: Amo você, saudade de ficar assim agarradinho mais tu.

SN: Nem fala, já avisei o Lucas que quero férias, a gente bem que podia ir pra Barcelona, né?

Pedro: Claro, meu amor, eu faço o que for preciso pra te ver sorrindo.

SN: Te amo. Já tá melhor?

Pedro: Com você aqui é impossível ficar mal.

SN: Bobo.

FIM

eai putada saudades???

vou voltando aos poucos, ainda to desenferrujando a escrita então se tiver ruim dá um desconto

meta: 80 comentários

IMAGINE BR 2 🇧🇷 Onde histórias criam vida. Descubra agora