Capítulo 5

199 14 0
                                    

Billy ON /
Foda-se a S/N a poha do meu carro quebrou no meio do nada , e se ela quer dar show que faça longe de mim !!
Olho pelo retrovisor e vejo que ela realmente está indo embora , e pelo visto a chuva está piorando , eu juro que chegando em casa eu mato a Max por ter sumido e me deixado nesta situação .

_ S/N volta aqui , a chuva está piorando e você está indo pelo caminho errado !!
_ Eu não entro mais na droga desse carro;
_ E você vai andar sem rumo no meio da chuva ?
_ É bem melhor do que está presa com você .

Fodase não vou deixar ela andando sozinha nessa poha de estrada.

_ O que você pensa que está fazendo ?
_ Se não quer vir por bem , vai vir por mau.

Pego ela no colo e jogo no meu ombro , e ando com ela até o carro; apesar dos murros que ela me dar , ela não resiste e acaba cedendo.

_ Agora fique quieta aí , melhor a gente ficar no banco de trás é mais confortável.
_ Se você me pegar da forma que fez agora juro que te deixo sem os dentes
_ Um obrigado já seria o bastante !!
_ Ridículo

Começo a observar seu corpo com sua camisa branca que estava quase transparente , e apesar de não ter muito seios eles eram no lugar , sua cintura fina ia de encontro com seu quadril largo e suas coxas grossas , seus lábios eram carnudos , e seus olhos tinham pontinhas perto da íris !!

_ tá me secando por que ?
_ Por que você está praticamente nua perto de mim 😏

Ela olha seu corpo , mais não fica com vergonha ou algo do tipo parece que ela gostou de saber que eu a observava.

_ Gostou do que viu ?
_ Eu fiquei bem excitado na verdade

Ela me olhou com desejo quando viu que eu estava da mesma forma que ela , as roupas molhadas e marcando meu corpo , foi quando a vi mordendo o lábio e não resisti , ataquei sua boca com tanto tesão e quando ela correspondeu , a coloquei no meu colo e pude sentir ela pulsar , sobre meu pau já duro só em beija ela .
S/N gemeu meu nome baixo e isso me deixou mais excitado do que estava , comecei a tirar minha jaqueta e ela ajudou com a camisa que usava por baixo , assim que ela tirou sua camisa , pude ver o sutiã que ela usava , preto de renda e puta que pariu que peitos são aqueles , eram perfeitos !!

_ Billy haaaa Billy
_ hum fala
_ Eu quero muito isso , eu quero que você me coma nesse carro
_ Eu sabia que você não era como as outras , você tem atitude e isso me deixa mais excitado
_ Me fode Billy

Blue Jeans Onde histórias criam vida. Descubra agora