Capítulo 20

118 5 0
                                    

Billy ON:

Fala sério a S/N tinha que estar no mesmo motel em que eu e Karen nos encontramos , ainda mais com aquele bostinha do Eddie Munson e pelo visto os dois aproveitaram bem o tempo que tinham . Droga como ela pode me trocar por aquele cara fala sério !!

_ Billy você está com essa cara desde que viu a S/N com o namorado ;
_ Karen cala a boca tá legal , eu não estou com cara nenhuma .

Ela sentou no meu colo e começou a me beijar , não demorou muito pra mim estar fudendo ela , nossa relação era isso ela me pagava pra fuder ela , já que seu marido não fazia mais isso , e eu ganhava bem pra isso; além do dinheiro ela me dava alguns presentinhos e não posso negar que eu gostava dessa vida fácil !!

_ Tenho que ir embora Ted deve chegar daqui a pouco ;
_ Okay manda um oi pro seu marido por mim .
_ Engraçadinho , amanhã nos veremos no clube certo ?
_ Você gosta de transa no vestiário né ;

Há agarro mais ela se solta pega suas coisas e vai embora ;

_ Pelo menos ela me pagou um bom dinheiro .
Pago o motel e vou pra casa , passo na frente da casa dos Hoppers e quer saber fodase eu vou ir falar com ela !! Estaciono próximo a casa da S/N e corro pelo jardim até ver sua janela , o quarto estava vazio mais parece que ela já está em casa , subo rapidamente sua janela e a espero sentado em sua cama !!
Não demora muito pra ela entrar só de toalha em seu quarto , ela fecha a porta e antes de tirar a toalha ela me vê ;

S/N ON :

Tive uma noite maravilhosa com Eddie , ele me deixa em casa e te dou um beijo de despedida ;

_ Amanhã quero passar meu dia com você ;
_ Vamos ver uma Netflix e comer pipoca oque acha?
_ Combinado então !!

Assim que ele da partida entro em casa e Jane está com o Mike vendo algum filme , dou boa noite aos dois e corro pro meu quarto para pegar minha toalha e tomar um merecido banho .
Quando retorno pro meu quarto não acredito em quem eu vejo deitado em minha cama ;

_ Eu vou ter que pedir pro meu pai colocar uma grade nessa janela ;
_ Há é por que tá com medo de mim agora ?
_ Billy você não tem nenhuma mulher casada pra fuder não ?
_ Eu acabei de fazer isso , aí resolvi vim te ver .
_ Que nojo de você , agora por favor vai embora ;

Mando ele ir embora mais ele fica ali me encarando , quando estou preste a abrir aporta ele pega no meu braço e me joga encima da cama , em seguida sobre encima de mim e segura meu braços encima da minha cabeça ;

_ Sabe S/N eu sinto saudade de te foder sabia.
_ Billy me solta está me machucando.

Tento me debater pra poder fugir mais ele é bem maior do que eu e mais forte ;

_ Sabe S/N você poderia foder comigo pela última vez .
_ Por favor Billy me solta .

O que ele fez em seguida me surpreende , ele tira minha toalha e me deixa nua , começo a ficar preocupada com essa atitude dele ;

_ Billy oque pensa que está fazendo , se você não me soltar eu juro que grito a minha irmã ;
_ E o que ela vai fazer me bater ?

Ele começa a chupar meus peitos e eu a todo momento tento me soltar .

_ Billy não me faça eu te odiar mais ;
_ Você não me odeia , só está com aquele bostinha pra me fazer ciúmes.
_ Não Billy eu realmente amo o Eddie.

Quando falo isso sua expressão muda, de sarcasmo para raiva e isso me assusta . Ele senta encima de mim como se estivesse em uma batalha interior;

_ Você está me dizendo que deixou de me amar pra amar ele é isso S/N ?
_ Billy você me traiu tá legal , e o Eddie jamais faria isso comigo eu dei a chance de você mudar , mais quando não estava agarrado na Ângela estava na Karen .
_ Você é uma piranha mesmo S/N , você vai ser minha por bem ou por mau .

Billy ataca minha boca com raiva e eu não o correspondo , ele segura o meu pescoço e me enforca e eu tento me soltar mais ele é muito forte , foi quando eu percebi que ele estava chorando.

_ Eu amo você , eu sei que sou um merda mais eu amo você de verdade  S/N .

_ Billy você não é assim , eu conheço você e sei o quanto você é uma pessoa boa , então por favor vai embora e me deixa viver minha vida !! _ Okay mais saiba que eu ainda te amo , e por mais que eu seja todo errado você e a Max são as duas pessoas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Billy você não é assim , eu conheço você e sei o quanto você é uma pessoa boa , então por favor vai embora e me deixa viver minha vida !!
_ Okay mais saiba que eu ainda te amo , e por mais que eu seja todo errado você e a Max são as duas pessoas que eu mais amo na minha vida .

Billy saiu de cima de mim , pulou minha janela e foi embora ; meu coração não parava de bater acelerado , não pelo que ele me revelou e sim com medo do que ele poderia ter feito comigo ; esse não é o Billy que eu conheci e amei , ele se tornou outra pessoa.
Pego meu celular e mando uma mensagem para o Eddie vir o mais rápido possível aqui em casa , eu tinha que contar pra ele o que aconteceu aqui , ele é meu namorado e se for pra estar com ele quero ser o mais verdadeira possível ;

Blue Jeans Onde histórias criam vida. Descubra agora