S/N ON :
Depois de uma noite agradável ao lado de Eddie noto que ele não está mais aqui , fico triste em saber que ele foi embora quando eu peguei no sono .
Escuto vozes vindo da cozinha e corro pra ver quem são , não consigo esconder o meu sorriso de felicidade quando vejo meu pai e Eddie conversando e sorrindo um para o outro ;_ Bom dia homens da minha vida !!
_ Bom dia meu amor .Eddie me dá um beijo no rosto e me abraça forte !!
_ Bom dia minha filha , como você está ?
_ Bem papai , ontem o senhor chegou e não foi falar comigo como foi com o Billy ?
_ Ele não estava em casa , mais falei com seu pai sobre o que ele fez .Nessa hora meu coração falha uma batida , não sei o que o pai do Billy seria capaz de fazer , acho que nem meu pai seria tão ruim quanto o pai dele e apesar de tudo isso me preocupa , Billy está confuso o pai exige demais dele caramba ele tá fodido de verdade ;
_ S/N você está bem ? Você parece meio aflita ?
_ Eu estou bem Eddie , só estou com fome Okay vamos tomar um bom café .Escuto a voz da Jane e do Mike ? O que ele faz aqui pensei que tinha ido embora .
_ Mike você dormiu aqui ? O senhor Hopper deixou ?
_ Olha senhor Hopper você é um sogro moderno ;
_ Não exagera Eddie , só deixei ele aqui porque a Jane convenceu ele de não tirar satisfação com a mãe ainda .
_ Eu queria pegar eles , queria ver com meus próprios olhos a sacanagem que minha mãe faz com meu pai .
_ Hoje no clube , provavelmente ela vai estar lá com ele , vestiário dos funcionários !! Foi lá que eu peguei ele me traindo .
_ Então nesse caso preciso da sua ajuda , temos que entrar lá sem minha mãe saber que eu estou lá .
_ Na verdade ela não pode me ver também Mike esqueceu que eu peguei os dois duas vezes ?
_ É só entrar pelos fundos tem uma parte da cerca que é aberta e da direto com os vestiários !! Eu sei porque foi assim que entrei lá .
_ Ótimo Eddie então você vai mostrar pra gente , temos que ficar escondidos e quando ela for atrás do Billy é a deixa pro Mike ir atrás da Karen .Depois que nosso plano estava feito , fomos para o clube colocar ele em prática . Talvez Mike deve ter pensando que a melhor forma da mãe ser desmascarada fosse ele mesmo pegando ela com o Billy , assim eu não levaria a culpa de ter contado nada e ele e a Jane ficariam bem !!
Quando finalmente conseguimos invadir o clube achamos um lugarzinho aonde ninguém poderia nos ver !!
_ Eddie me passa o Binóculo
_ Okay gata está aqui !!
_ Está vendo eles S/N ?
_ Sim Mike estou vendo eles !!Eu achava que quando visse o Billy ele estaria todo quebrado , mais parece que o pai dele não fez nada , não fisicamente !! E lá estava os dois flertando na maior cara lavada , será que eles pensam que ninguém percebe ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Jeans
FanfictionS/N deixou sua vida perfeita em New York para morar com seu pai em Hawkins. Uma cidade do interior do Texas aonde ela achava que levaria uma vida tranquila e sem problemas, até ela colocar seus olhos em Billy Hargrove , um cara completamente Problem...