Você está finalmente conseguindo aos poucos romper com a gravadora colombiana , que pelo dono ser machista faz sua carreira ficar um pouco travada...agora tudo está fluindo suas músicas estão começando a serem vendidas , em albos solos , e você está ficando devagarinho famosa...uma boa parte da Colômbia já te conhece agora o desafio e aprender inglês para levar suas músicas ao estarior o que é muito complicado...mais até que você está se saindo mais bem do que o esperando .
Você já sabia falar em inglês só , não conseguia armonizar as suas músicas nesse idioma , agora está começando a ficar mais agradável .
Michael tem estado estranho nesses dias , ele tem estado mais em cima de você do que o normal...como se quisesse ver tudo o que você faz .
- Quero que você venha no meu show , essa noite fiz especialmente para a minha amada Colômbia !
Você fica lisongiada com esse convite , tanto que você diz iria comprar o ingresso .
- Minha rainha , o show e pra você não precisa pagar nada só venha me ver , por favor !
Você sorri , tanto que ao chegar você escolhe a melhor roupa e toma um banho , passa crema arruma o cabelo e se maquia e passa um perfume especial de família , você vai ao show...o show começa .
As luzes do show se asendem , está tudo eluminado Michael aparece, com um traje dourado bem coladinho...cantando In the closet fazendo passos bem difíceis , MJ começa a dançar bem sensual...o público vibra as garotas vão ao delírio e você , com a mão no rosto como quem queria enfiar a cabeça num buraco de tanta vergonha .
"...Michael ainda no final , da música olha pra onde você está e faz isso..."
A noite foi longa várias , performances encriveis de Michael...você sente que a algo de errado pois ele nunca ágio assim com você antes sempre gentil , e romântico parecia que nessa noite Michael...que ria te seduzir .Você não foi no camarim dele depois do show , você foi voando pra casa de vergonha nem falou com Victor...deitada na cama aquelas cenas não saiam da sua cabeça .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michael Jackson x Você
Fanfictionimagine-se agora como uma cantora , linda e talentosa com um gingado inconfundível nacinada na Colômbia...e que é amiga do próprio Rei do pop . e você que é tão adorável não quer um namorado por enquanto pois ainda quer alavancar sua carreira , filh...