divórcio / e gravidez

101 3 0
                                    

  Seu final feliz com MJ estava bem longe , e agora eu acho que vcs não vão mais voltar um para o outro , Mike se casal com a enfermeira Debbie Rowe , e junto com sua separação as crianças do orfanato...que você adotou estão muito doentes , já que o orfanato fundado pela sua mãe e pai , era para abrigar crianças sem família...e com doenças incuráveis e deficiências .

  Michael conheceu as crianças , o casal de gêmeos Mylos e Mélany....que agora são seus filhos  , ele sempre buscou ter intimidade com os pequenos , já que eles andavam para baixo e para cima com você .

- hora não me olhe assim , vc está grávida Danna !

  Você olha com medo para Ema , não quer acreditar e , parece ser muito para sua cabeça .

- E agora como você , vai para a premiação assim...com a baria enorme assim todo , o mundo vai ver ,  principalmente Michael !

Você olha para ela como " não está tão grande assim ".

Você olha para ela como " não está tão grande assim "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem contar com....

- Danna eu vim te ver , minha amigaaa....que bariga mais linda !

  Você olha o MJ....agora lascou.....

- E vc que é o pai imbecil !

Ema estava muito brava com MJ...e você tenta acalmar os ânimos....

- Pai...eu....como ?

- o filho que Danna carrega , é do casamento dos dois....de você e ela , se dá conta disso !

Michael fica sério....

- Isso é verdade ?

Você asena com a cabeça , que sim....

- Ema saia por favor !

Ema sai dali e fecha a porta , você fica com medo da reação de Mike...ele chega perto de você e te beija , você fica sem reação....ele se ajuelha e acarisiava sua barriga , e abre o roupão e beija carinhosamente sua barriga....você diz que ele é casado mais ele não liga , o casamento dele não era por amor era por negócios .

- Em que mês você está !

Você diz que no meio ainda dá gestação , vai demorar alguns meses para o bebê nascer .

- Linda , fofa , meu amor....eu vou arrumar tudo e Neverland para ele , e para você e as nossas crianças !

Você olha para ele  , dizendo nossas crianças !?

- Mylos e Mélany , são seus filhos adotivos...e agora são meus também , La Toya tentou os adotar mais não consegui , as leis desse país não permitiram !

Você olha para ele , dizendo e Debbie como ela fica ?

- Fica bem longe de mim e Neverland , se não se enporta...vocês são a minha família agora , não preciso de mais nada !

Você olha pra ele surpresa , ele lhe conta suas turnes...e músicas novas...

- Temos que organizar o nosso casamento , e dessa vez com uma grande festa...com damas de honra , eu com a minha roupa da HiStory...Mylos de terninho , ou eu coloco ele com uma roupa igual a minha , em fim Mélany de daminha , " E você , com um vestido branco lindo com uma cauda longa , adornada com jóia...com uma tiara de cristais , e o colar de pérolas que eu te dei , adornada como se fosse se casar com um rei " , quero você como minha rainha...e para sempre ficarmos juntos como você sempre quiz, sem brigas ou descuões , sem desculpas ou mentiras , só amor !

Michael estava de juelho em sua frente , você pede para ele que você se casem em outubro , o mês que você já vai estar recuperada....e com o bebê nós braços !

- Ah porque não casa grávida...e muito mais fofo , tem vestidos de grávidas lindos !

Você diz...que não casa grávida, pra vocês terem uma lua de mel dessa vez desente , nem se for só pra ficar sentado no sofá vendo filme !

" Michael te olha tipo , não pretendo só assistir TV , com você docinho. "

 "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Michael Jackson x Você Onde histórias criam vida. Descubra agora