𝕺 "𝖒𝖆𝖑𝖉𝖎𝖙𝖔" 𝖈𝖍𝖊𝖎𝖗𝖔

52 13 2
                                    





[...🌵...]




- Eu tava pensando da gente ir em um clube. Eu e Hoseok sempre vamos nele, é muito bom.

- Senhora Kim, não era isso que você tava planejando há dois dias atrás.

- Mas vai dizer que não é uma boa idéia ? - sorri, colocando as mãos abaixo do queixo.

- É, mas tem que ver se todos vão concordar.

- É claro que vão, Seokjin! Nem todos são velhos rabugentos igual a você. - todos ali presentes começaram a rir.

- Não tô gostando da brincadeira.

- É um lugar divertido, não vamos ter que nos preocupar em limpar a bagunça, porque eles fazem questão de organizar tudo depois, e ainda vamos dar um "tibum", que é super bem-vindo nesse calor que tá fazendo.

- Calor, Jennie ? Você tá doente ? - Hoseok coloca a mão na testa dela.

- Vejo que Jimin não é o único esquisito daqui. - Seokjin apoia o cotovelo na mesa e o rosto sobre a mão.

- É apenas uma sugestão, poxa. Se não quiserem, a gente pode pensar em outra coisa.

- Não temos muito tempo pra pensar, então pode ser isso mesmo.

- Concordo com o Jin. Até diria pra gente pensar em outra coisa, mas, se for assim, vai demorar demais.

- Pode ser o clube então ?

- Sim! - todos concordam, exceto Yoongi, que estava distraído no celular.

- Yoongi... - Hoseok o chama baixo, não querendo assustar - Você concorda ?

- Não sei se vou participar disso. - sequer o olha, deixando o local para ir ao banheiro.

- Poxa... - Hoseok faz um biquinho.

- Não fica assim, Titty. - Jennie sorri, o abraçando.

- Ele é assim mesmo, não liga. - Seokjin completa.

- Mas tá combinado então, já conversei com o responsável pelo clube e ele disse que pode reservar ele pra gente o dia que quisermos. O resto é com vocês. Decidam o melhor dia pra irmos.

- Então, eu tava pensando nesse sábado. Já que semana que vem começam as revisões de prova, esse final de semana é o único que temos livre. - Taehyung diz.

- É uma boa, por mim tudo bem. - Seokjin concorda.

Eles olham pra Hoseok, que olhava pro nada.

- Titty ? - Jennie toca o rosto dele, chamando sua atenção.

- Ãn ?!

- O que você acha ?

- Ah... Por mim tudo bem também.

- Ainda tá pensando no porquê ele ficou daquele jeito ? - Seokjin pergunta, ao vê-lo olhando para a direção que Yoongi foi.

- Algo me diz que ele se incomodou com isso.

- Pode ter sido. Mas, se você for ficar assim toda vez que ele se incomodar com alguma coisa... Eu sinto muito pela sua saúde mental.

- Algo me diz que essa é a única forma que ele encontra de se ajudar com algo que machuca ele.

- Titty tem razão. - Jennie abraça Hoseok, encostando o rosto no dele. - Ninguém é assim simplesmente porque quer.

𝑪𝒂𝒄𝒕𝒖𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐🌵Onde histórias criam vida. Descubra agora