"Você disse sim hyung!! Isso foi um sim!"
Sim Soobinie eu disse sim, eu aceitei, e agora eu estou estou aqui, me casando com você.
Agora nós temos 25 e 24 anos cada um, estamos num jardim lindo do sítio da sua família. Aqui estão todos nós amigos, uma pequena parte dos familiares, já que 70% da família se reijeitou a participar da nossa "indecente" cerimônia de casamento.
Você está lindo, sabia? Seu terno branco, seus cabelos escuros, seu sorriso encantador acompanhado pelas mais belas covinhas que eu sou extremamente apaixonado. Tudo em você está perfeitamente incrível, deslumbrante. Suas mãos apertam as minhas enquanto o juiz de paz diz suas palavras bonitas sobre como o casamento é lindo e o amor é a pilastra mais forte da relação.
Nossos amigos choram, não sei ao certo se estão tristes que vamos nos mudar ou é de felicidade por finalmente o casal o qual lutaram tanto pra juntar estavam ali, se casando.
Sim Soobin, eu sei que você já sabe disso tudo, tenho ciência disso, mas poxa, é tão bom e reconfortante citar cada mínimo detalhe desse lugar, momento e pessoas. Eu sei que você já sabe de tudo isso que eu estou te falando, até porquê, é com você que estou me casando, é com você que divido essa cerimônia. Mas é bom poder falar sobre o quanto tudo está lindo, o quanto o bolo estava gostoso, o quanto você estava gostoso, me desculpe mas eu precisava comentar. É boa a sensação de puxar o ar e respirar bem fundo ao entrar no carro que nós leva até nossa lua de mel no cruzeiro chique que seus país nos deram a viajem de presente.
O melhor disso tudo, é sentir finalmente o cheiro de paz, de quem não precisa de proteção no momento. Eu posso segurar a sua mão que ninguém nos incomoda, não preciso ter medo de cair, porquê você me segura, se alguém me olha estranho, você continua ao meu lado, o meu coração já é seu, o seu é meu, você me aceita e me ajuda...por fim, você, a pessoa a qual mais me importo nessa vida, você está seguro, então a paz me adentra e o alívio pela tranquilidade que eu esperava ansiosamente finalmente ter chegado.
Eu te amo Choi Soobin, meu marido, por passar essa vida comigo, por ter me protegido e me deixado te proteger. Eu te amo mais do que você, qualquer pessoa, e até mesmo eu, poderia imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protect | Yeonbin
Fanfiction"A partir de hoje, eu é quem vou sempre te proteger, Yeonjunnie Hyung." As vezes que Yeonjun foi salvo por Soobin, e aquela que Soobin pedia para ser salvo também.