Desespero Yeonjun, essa palavra me define nesse exato momento.
Meus familiares e os dela parecem felizes, e porque não estariam, não é mesmo? Porém, todos que nos conhecem bem, sabem que aquilo não era bom, nada bom.
Eu vi Kai fingir um refluxo, com direito a caretas e saquinhos de papel. Taehyun tinha uma cara de deboche misturada com pena, meio que desgosto, daquelas caretas dele que dão medo, e o Beom… bem… o Beomgyu dormia no colo do namorado dele, típico.
Você está chorando e eu também. Me tire daqui, por favor.
Quando o padre falou a famosa frase: "Se alguém tem algo contra este casamento, fale agora ou cale-se para sempre" eu me desesperei, pedi a Deus que alguém se levantasse ou chegasse ali gritando ter algo contra, não importava quem fosse, mas que, por favor, o fizesse rápido. Eu só não esperava que esse alguém fosse você Yeonjun Hyung.
Minha (agora ex) noiva quase pulou no seu pescoço, mas eu me prontifiquei a fazer isso. Não sei porquê e nem como, mas no outro segundo estávamos nos beijando e nunca, em todas às vezes em que beijei alguém eu tinha me sentido assim tão bem. Era tão idiota por negar meus sentimentos e fingido não perceber os seus.
Me desculpe Yeonjun Hyung por enrolar por tanto tempo e te segurar. Mas por favor, me deixe te amar? Deseja ser meu namorado e me fazer mais e mais feliz do que já sou, tudo ao seu lado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protect | Yeonbin
Fanfiction"A partir de hoje, eu é quem vou sempre te proteger, Yeonjunnie Hyung." As vezes que Yeonjun foi salvo por Soobin, e aquela que Soobin pedia para ser salvo também.