남용

1.4K 276 50
                                    

"Proteger, Hyung, te proteger. Você sabe que estamos aqui para isso."

Agora eram quatorze anos e já tínhamos aprendido sobre segurança. Eles sempre diziam para não confiar em estranhos, mas não falaram nada sobre os nossos parentes.

Naquela semana, a maldita semana, eu ia passar páscoa na casa da minha avó. Eu implorei aos meus pais para chamar vocês quatro, e nada que um pouco de suborno e drama não tenha resolvido, eu sou ótimo nisso e não irei negar.

Chegando a hora da caça aos ovos nós nos animamos, mesmo sendo adolescentes, parecíamos crianças diante desse assunto. Cada um correu a procura daqueles chocolates pelo jardim, parecíamos até desesperados, como se nunca tivéssemos visto chocolates na vida.

E então aconteceu.

Meu primo mais velho me puxou para a cabana que brincávamos e me abusou, ali mesmo. Ele saiu depois de um tempo e eu fiquei lá, no chão e chorando, de dor, de medo… doía muito, doía muito mesmo.

Então Taehyun apareceu lá, eu o vi chorar ao me ver naquele estado, aquilo me quebrou ainda mais. Ele correu para chamar por ajuda.

Meu primo foi preso por abuso sexual, mas isso mesmo sendo uma boa notícia aos olhos de todos, um grande alívio, não fez passar minha dor e o trauma psicológico permaneceu, não foi embora como o esperado por mim e por todos.

Naquele dia, eu estava deitado no abraço de vocês, todos juntinhos e até quentinhos. Ali, totalmente confortável, eu até me esqueci por alguns minutos oque avia se passado comigo. E mesmo que eu pensasse que nada me alegraria, vocês conseguiram, eu me senti protegido.

Obrigado garotos por isso, obrigado mesmo. Soobin, eu te agradeço imensamente por me entender e, quando todos estavam distantes, na sala ou sei lá onde, você virou e disse que me protegeria, de todas as formas que lhe fosse possível.

Protect | YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora