1

816 38 56
                                    

Shuzo on

Mais um dia cansativo se encerrava .
A agenda lotada e corrida já fazia parte da minha vida a algum tempo, mas eu já deveria ter me acostumado.

Ser modelo das maiores marcas de luxo e grifes do mundo não era fácil ainda mais com a minha carreira de atuação.

Por mais que fosse cansativo e exaustivo, eu não me via mais fazendo outra coisa do que estar nas passarelas .

Além da minha conta no TikTok, que já tinha um boa fama e visibilidade,que me deixava mais próximo dos meus fãs .

Mas sou tirado meus pensamentos quando alguém entra no meu quarto sem bater.

__ Shuzo, vc viu a minha bol......sa ?
Disse Yamato sem perceber a situação ficando sem jeito.

O mais novo tinha as madeixas molhadas, tinha acabado de sair do banho e por conhecidência tinha acabado de tirar a toalha para colocar a cueca.

__ do que precisa Ya ?
Disse Shuzo recolocando a toalha na cintura percebendo o estado do mais velho .

__ eu vim ver se a minha bolsa tá aqui.
Disse Yamato mal percebendo que nem tirava os olhos do corpo malhado do menor .

__ meu rosto é aqui em cima Ya.
Disse Shuzo chamando a atenção de Yamato que corou desviando o olhar.

__ e-eu não tava olhando pro seu corpo.

__ eu não disse nada, você que se entregou. sozinho, então quer dizer que tava olhando ?
Disse Shuzo sorrindo enquanto pegava uma cueca de dentro da mala vendo o mais velho abrir a boca sem palavras.

__ bom já que a minha bolsa não tá aqui, eu vou procurar em outro lugar.
Disse Yamato tentando sair dali o mais rápido possível mas sua mão foi segurada com delicadeza.

__ fica essa noite aqui, tá caindo o mundo lá fora e tem previsão de uma tempestade ainda mais forte que essa pra daqui menos de 1 hora.
provavelmente o seu vôo não vai conseguir subir hj, ou talvez pelo resto da semana .
Disse Shuzo tentando convencer o mais velho a ficar um pouco mais com ele .

__ eu não quero incomodar você.

__ vc não incomoda Ya, esse quarto de hotel é enorme o suficiente pra nós dois juntos, além de q vc é meu amigo e trabalha comigo.
Disse Shuzo calmo .

Yamato não sabia o pq mas o termo "amigo" lhe deu um incomodo sem sentido .

__ bom, eu aceito, vou avisar o meu agente e pedir pra alguém trazer as minhas malas assim que a chuva der uma trégua.
Disse Yamato vendo o mais novo sorrir largo de felicidade.

__ à vontade Ya .
Disse Shuzo ao outro que logo ligou pra seu agente explicando a situação .

Enquanto isso, Shuzo terminou de se trocar sentindo o olhar de Yamato queimando sobre seu corpo.

__ aqui pra vc.
Disse Shuzo entregando o pijama pra Yamato.

__ obrigado.
Disse Yamato tirando a roupa sem se importar com a presença de Shuzo.

__ vc vai se trocar aqui?

__ sim, nós somos dois homens, algum problema?

__ nenhum, jamais.
Disse Shuzo mas em seu pensamento.
Mas ele só pensava em " colabora comigo, não acorda agora" enquanto olhava pra baixo, mas especificamente seu membro.

__ vc tá bem Zoo?
Disse Yamato terminando de colocar o pijama .

__ aham tô sim, eu tenho que fazer a minha sequência agora.
Disse Shuzo olhando a hora.

Tik love Tok Onde histórias criam vida. Descubra agora