Capítulo 4- Kel

170 5 2
                                    

Kel encontra-se na casa de Basil junto de Polly, eles conversam sobre as mortes recentes e como é estranho estar toda a gente a desaparecer ou a morrer, até porque os pais de Kel já estavam velhos, assim como Polly, e Kel estava prestes a fazer 18 anos*, então decide ligar para Hero, que não atende as suas chamadas. Kel estava a ficar preocupado, mas ele poderia estar a trabalhar ou a estudar. Kel vai para sua casa, e, algumas horas depois, o telefone de casa toca. Kel atende, e caiem algumas lágrimas dos seus olhos. Hero estava morto. Ele tinha cometido suicídio porque estava toda a gente a morrer e ele não aguentava mais. Já nem se conseguia focar no trabalho nem nos estudos, então, Hero teve este fim trágico. Kel respira fundo e limpa as lágrimas do rosto.
'-------------  10 anos depois ------------------'

Kel demorou a aceitar a morte de seu irmão e dos seus amigos, mas quando o fez, após todos esses anos ele decidiu seguir em frente com a sua vida, casar-se e ser pai. Como a expressão famosa, tal pai tal filho, o filho de Kel era como ele em criança, engraçado, de personalidade forte e adorava desporto.
Então, um dia, O filho de Kel deixou a bola ir para o meio da estrada, e, sem pensar ele foi atrás da bola. Ao ver um carro em alta velocidade a aproximar-se, Kel empurra o seu filho para fora da estrada, como resultado de Kel ser atropelado. Como o carro vinha a grande velocidade, Kel foi esmagado, e não houve nenhuma hipótese de ele ser salvo.
(Próximo cap. O reencontro)

Omori AU- continuação do final mauOnde histórias criam vida. Descubra agora