Chegando na festa, ambos "se estranhando" já que no carro, indo para a festa, o clima ficou mais que estranho, decidiram se separar
- Vou ali no bar pegar uma 'ceva'...querem alguma coisa? - Disse Leo
- Não valeu, vou passear por aí! - Samuel disse.
- Já vou lá contigo, vou no banheiro rapidão...- Duds falou.Durante a festa, Eduardo e Samuel não se encontraram e nem se viram. Em certo momento, o DJ decidiu chamar todos para a pista, e foi quando o show começou.
Duds e Samuel até se viram na pista, mas ignoraram um ao outro; quando Eduardo decidiu olhar para Samuel, ele avistou o outro beijando uma garota, o que desencadeou um leve ciúmes; então o mesmo saiu da pista.
Samuel, obviamente, viu a situação, pois durante o beijo os olhos dele não saíram do outro. Ele largou a garota e foi atrás de Duds.
Vasculhou no banheiro, cozinha e sala de jantar mas não o achou; então percebeu que havia uma escada que levava para o andar de cima.
- Que quê deu? - Samuel fala assim que vê Eduardo encostado na parede, no corredor.
- Aquele merda que tu fez!
- O beijo? É brotheragem, cara!
- A Samuel cala a boca! Se tu curte essas coisas, curte sozinho!
- Tu me beijou de volta, caralho!!
- A vai se fuder! - Eduardo disse insinuando sair dali. Então Samuel segurou seu braço de maneira que o outro se encostou na parede novamente.
- Foi no momento, beleza? Não vai mais rolar! Só não fica...puto ai, amizade continua!
- Porra Samuel....
- O que? Beleza, sem amizade! - Respondeu Samuel.
- Essa não é a questão caralho!
- Do que tu tá falan...
Eduardo deu um selinho rápido no outro, deixando novamente o clima tenso.
- Sério? - disse Samuel.
- Não...
- Não o meu pau né porra...! - Samuel diz e mete logo um beijão no Duds! Ambos aproveitaram o beijo. Rolou muitas mãos bobas 🙅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proíbido - Brotheragem
Fiction HistoriqueDois amigos que se conhecem desde criança começam a se amar....