Poucos meses se passaram, o inverno chegou e os amigos dos dois decidiram fazer uma pequena festa...o problema é que convidaram pessoa por pessoa um dia antes do encontro acontecer.
Sentados em uma rodinha estavam Leonardo, Lucas, João, Guilherme, Geovanne e Rafael, Samuel estava na cozinha preparando algumas bebidas.
Atraso como sempre, Eduardo chega durante o jogo de 'verdade e consequência'
- Hmm, jogando esses jogo de gurizinha...- Duds entre na sala e diz.
- A meu cala a boca, te senta ae...- disse Lucas.
Duas rodadas rápidas se passaram até que a ponta da garrafa cai para Duds e a outra ponta para Rafael
- Ihh, Duds, beija um da rodinha, ae - Rafinha fala e começa a rir, fazendo com que alguns da roda também riam; já outros ficaram meio incomodados.
- A cara, não mete essa....- Leonardo disse.
- Vocês que tão rindo...acham errado homem beijar homem? - Duds disse já se ajoelhando, pronto para beijar um dos garotos.
- Cê vai beijar alguém? - Lucas falou.
- Chega mais Guilherme...- Eduardo falou logo antes de lascar um beijão no outro; quase no fim do beijo, Samuel sai da cozinha, observando toda a situação.
- Porra! - Samu diz em um tom baixo o suficiente para ninguém ouvir. Logo, ele larga as garrafas e copos em cima da mesa, recolhe seu casaco e começa a ir embora.
- O Samu, onde tu vai? - João fala.
- Vou largar, cara!
Assim que Eduardo percebeu que Samuel estava ali, ele parou o beijo imediatamente, se levantou, e foi atrás do mesmo.
- O Samu...
- A Samu o caralho! Vai a merda, Eduardo.
- Me escuta
- Sai, meu - Samuel falou dando um empurrão no outro, fazendo o mesmo cair. - e vocês...tão olha do o que porra?! - disse Samuel pouco antes de ir embora.*
Eduardo foi embora assim que Samuel foi. Chegando em casa, Duds não conseguiu conter o choro. Abriu o aplicativo de mensagens e mandou algumas mensagens para Samuel; não obteve resposta.
*
No outro dia, durante a aula, os meninos Não se falaram, nenhum dos grupo. O clima tava estranho e chato.
Na saída da escola, Samuel iria direto para casa, Eduardo esperou que Samuel saísse e foi atrás. Queria conseguir pelo menos explicar e pedir desculpas.
Chega do na casa do outro, Duds chama Samuel sem medo de que alguém o escutasse
- Sai da minha casa, caralho! - disse Samuel ao abrindo a porta de casa e dando de cara com Duds.
- Samuel me escuta!
- Não cara, não escuto! Não tenho mais nada pra escutar e nunca tive...isso que a gente teve, foi só um caso, e foda-se, nunca tivemos nada e não vamos ter agora...a gente se trata como namorado mas não somos nada, caralho, nunca sentimos nada um pelo outro!
- Que MERDA você tá falando? Cê tá dizendo que tudo que a gente passou, nada disso valeu? Tá me dizendo que você apanhou de graça? Tá me dizendo que a gente ficou só na brincadeira? É sério? Samuel....- Duds deu um passo para frente chegando a menos de um metro de Samuel - Olha no fundo do meu olho, e me diz que você nunca sentiu nada por mim! Se você falar isso, eu vou embora e você nunca mais me vê!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proíbido - Brotheragem
Ficción históricaDois amigos que se conhecem desde criança começam a se amar....