AVISOS: É uma oneshot hot, caso não goste, não leia! Contém: linguagem imprópria/erótica, insinuação de sexo, sexo, sem proteção (se protejam!), em público (Jaehyun, mark, yuta e acho que é só mais o johnny que assistem); dirty talk; Jaemin é "obrigado a assistir", mas ele esconde aquela tara de gostar de ver sua namorada sendo comida por outro (esqueci o nome, depois coloco); Jaemin!bi, jeno hard!dom, female oc!sub, yuta!pan ; momentinho yuta x jaemin, jeno, johnny e yuta fumantes, choking, oral masc + engasgo, cum, "Neno" "gatinha" "boneca" "princesa" "baby" "meu amor" (em deboche), um pouquinho de rivalidade masculina; sugestivo; contém bónus
boa leitura! <3
CAPITÚLO ÚNICO : JENO ERA A SUA PREFERÊNCIA E ELES DOIS ERAM A DE JAEMIN
Uma sexta-feira à tarde, sem aulas na universidade, sem preocupações no dia a seguir. Eles queriam aproveitar porque a semana de testes mais preocupante terminou e então se encontraram no bar mais próximo da universidade, onde alguns esquivavam-se entre os dias de semana. Isto é, os que moram dentro da universidade, o que é o caso do grupinho de Lee Jeno, formado por Na Jaemin, Jung Jaehyun, Nakamoto Yuta, Johnny Suh e Mark Lee.
— Cadê o corno manso? — Johnny perguntou tragando seu cigarro, olhando o Lee mais novo entre eles, dando um pequeno sorriso de canto.
— Ele foi buscá-la, a gatinha não tinha boleia.
— Se eu soubesse ia buscar com você. — O único japonês do grupo comentou.
— Mas depois ela iria sentar no meu pai e mal a noite começou. — Jeno riu, pegando um cigarro do seu maço também, pedindo isqueiro emprestado ao Suh, dando a primeira tragada, expelindo o fumo quente pela sua boca. — Tadinho do Jaemin, ele sabe que as preferências dela são outras, mas mesmo assim gosta de ser corno.
— Até eu já enterrei meu pau naquela bucetinha apertada bem na frente dele. Mas ele gosta. Ele gosta de ver sua gatinha sendo comida pelos amigos. E ela então, se pinga todinha. — Yuta comenta, deixando um leve ciúmes à flor da pele do mais novo, mas ele não se importou, sabia que aquela garorinha tinha suas preferência e elas se resumiam em uma única pessoa Lee Jeno. Jeno era sua preferência. Ela sempre o preferiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferências | lee jeno, na jaemin
Fanfic[nominbia ! ver] [CONCLUÍDA] Tudo bem sentar de vez em quando no mastro do melhor amigo do seu namorado. Estava tudo bem. Jaemin era corno e todos do bonde sabiam. Aliás, ela sempre preferiu Jeno mesmo e talvez (só talvez) Jaemin preferisse os dois...