AVISO
Isto é um capítulo bónus, e contém:
sexo, sexo sem proteção (não façam isso!) , sexo a três, jeno x female oc (wong) x jaemin , jeno!dom (bem mais soft que no cap anterior), jaemin!bissexual, oralsex , breading kink(?) , choking , creampie , cum, dupla penetração, o jeno é romântico no final pq eu tinha que tirar a pose dele (não lembro se tem mais algo, depois adiciono se tiver)Dias depois...
— Você está dizendo... Que beijou mesmo o Jeno? — Wong perguntou eufórica, quase saltando para cima do namorado que estava praticamente deitado no sofá, jogando mais uma partida de tripulante no Among Us, algo que ele só estava jogando pela nostalgia e odiando o azar de nunca ser uma partida impostor. Ele não estava prestando muita atenção ao que a namorada estava tagarelando, pois estava preocupado em não morrer, mas quando ela tocou no assunto de Jeno e no último dia que mais uma vez ela transou com ele em público e ainda com seu namorado assistindo, Jaemin soltou o que tinha acontecido quando eles foram para casa.
Flashback on
— Eu nunca experimentei com homem. — Jeno acabou soltando depois de um breve silêncio após a última fala do Na, onde ele falava das preferências deles, e que Wong e ele eram a dele.
— Não precisa, eu gosto de ver vocês fodendo. Mas bem que podia só eu ser o público não acha? Mas você gosta de se exibir, fazer o quê? — Parou no semáforo, olhando pelo retrovisor o rosto de Jeno, olhando para o lado.
— Desde quando gosta de mim? E porque não admite para eles? Yuta gosta de homens também, podia se divertir com ele, ele também já comeu a sua namorada.
— Simples, não gosto dele como gosto de você. E melhor não continuar com essas falinhas se for para ser homofóbico.
— Eu não estou sendo, apenas não compreende porque não conta para eles.
— Você me chamou de viado e ainda fala isso?
— Eu peço desculpa, foi no auge do prazer que eu falei isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferências | lee jeno, na jaemin
Fanfiction[nominbia ! ver] [CONCLUÍDA] Tudo bem sentar de vez em quando no mastro do melhor amigo do seu namorado. Estava tudo bem. Jaemin era corno e todos do bonde sabiam. Aliás, ela sempre preferiu Jeno mesmo e talvez (só talvez) Jaemin preferisse os dois...