Amoras!

730 80 70
                                    

- O jardineiro foi encontrado desacordado com uma corda em volta do pescoço. 

Um Anbu com uma máscara vermelha apareceu minutos depois de todos se reunirem na cozinha a fim de se acalmarem tomando canecas de café. 

- Ele já foi confinado para interrogatório. - Todos suspiraram de alívio, mas… Teria mesmo acabado? 

Horas antes: O loiro se esgueirava pelos corredores de sua grande casa. Poderia entrar em uma grande enrascada se o pegarem perambulando, mas não voltaria para sua cama até cumprir seu objetivo. Quando finalmente sentiu um chakra agitado, se aproximou de uma porta ao fim do corredor entreaberta. Um dos empregados da mansão estava em cima de um banquinho marrom com uma corda grossa envolta do pescoço, estava planejando se enforcar no lustre. 

- Você.... Ajudou a machucar o meu Kashi. - Sua voz soou extremamente calma.

- E se eu tiver feito? Você não pode fazer nada, pivete. Agora saia. - O homem continuou a ajustar o nó da corda em volta de seu pescoço.

Naruto se aproximou rapidamente do banco e o empurrou com toda a força, o banco voou para o outro lado do quarto e o homem despencou sendo sufocado pela corda. O mais velho se debatia freneticamente, tentando inútilmente colocar as mãos entre a corda e seu pescoço para afrouxar. Seus olhos arregalados em puro terror, nem parecia o mesmo homem prestes a se entregar a morte de bom grado. Em meio ao seu desespero, procurava algo que pudesse o salvar, mas seus olhos se fixaram na figura baixa de olhos azuis brilhantes e um sorriso sincero de satisfação.

- Você fez algo muito errado, mexeu com o que é meu. - Suas mãos foram para trás do pescoço para dar espaço ao seu costumeiro sorriso gentil. 

- Eii Gaki. - A velha raposa ressoou em sua mente tirando seu foco do homem tentando inutilmente o alcançar. 

- Sim? - Questionou em voz alta.

- A mulher está morta, é melhor deixar essa escória viva para os adultos inúteis tirarem informações. 

❖✧✦✴✰

- Como está o Kakashi? - Sakumo questionou assim que Minato adentrou sua sala. 

- Teimoso como sempre, ele preferiu repousar sozinho na própria casa. - Suspirou sentando de forma espalhada na cadeira em frente ao outro. - Naruto também não ficou nada satisfeito com a falta de informação.

- Como tem ido a seleção de candidatos? - O grisalho abaixou um dos papéis que lia para poder assinar. 

- O mais indicado seria o Yamato, mas ele está fora em missão e nunca soube que o Naruto é meu filho. - Comentou olhando o teto despotado, aquela sala merecia uma reforma. 

- Provavelmente seria um choque para ele, mas é alguém que Kakashi aceitaria. - O Hatake se recostou na cadeira cruzando os braços. - Felizmente há outra possibilidade. 

- Quem? - Era raro achar alguém que Kakashi aceitaria. Então ajeitou a postura em sinal de total atenção. 

- "Corvo", o anbu que ajudou Naruto algumas vezes. Ele é habilidoso e se mostrou confiável. - Disse coçando a barba rala.  

- Consegue localizá-lo? - Perguntou o Hokage já se iluminando. 

- Ele pertence a outra parte da Anbu, não posso acessar suas informações, mas Kakashi conhece sua identidade. - O mais velho fez uma expressão de cansaço. 

- Deixe-me adivinhar, ele não vai nos contar? - Seus ombros murcharam e o loiro encostou a testa na mesa.  

- Precisei usar toda a minha paciência e longas horas de diálogo para convencê-lo a falar do garoto. - Levou as mãos ao rosto terminando de falar de forma abafada. - Aquele garoto me olhou com tanta irritação que achei que seria atirado pela janela. 

(Kakanaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora