❣𝖊𝖕𝖎́𝖑𝖔𝖌𝖔❣

67 0 0
                                    

(antes do capítulo, um pequeno aviso: eu sei que acabei a fanfic faz bastante tempo já, e na altura que eu acabei, eu não pensei em fazer um epílogo, mas esses dias eu me peguei pensando ''a fanfic tem vários leitores e tals, porque não fazer um epílogo?'' e então decidi fazer mesmo! Vai ser apenas 1 episódio e vai ser bem pequenino e o jeito que eu escrevo vai ser um pouco diferente, eu não vou colocar o nome antes das falas, mas é com todo o meu carinho para vcs!<3)

𝒄𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐, 𝟏𝟏 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔.

Eaí? Sn Michael Hall Hossler aquii! Sim, Hossler. Se passaram 11 anos desde que fui pedida em casamento, já tenho 29 anos, e só me casei 2 anos depois do pedido porque a gente andou enrolando.
Vamos lá vos atualizar! Avani e Anthony se casaram e têm 3 fuckings filhos, o Michael Reeves, o Jonhson Reeves e a Leyla Reeves. Bryce e Addison não se casaram, mas estão juntos com uma menina chamada Wendy Hall. Josh e Nessa támbem se casaram e têm um menino que é o Rudy Richards, e resumindo quase todo mundo se casou e todos tiveram filhos, e eu e o Jaden? Bom a gente tem o Cole Hossler e a Havana Hossler.
Sobre as casas? Por incrível que pareça, a sway e a hype continuam fortes como nunca! A gente comprou um casarão enorme e todo mundo mora junto, deu merda? Deu. Mas ainda assim é ótimo. E o tiktok, bem, somos o auge da fama.

-Jaden Isaiah Hossler, não ensina isso para ele seu burro! -reclamei com Jaden que estava tentando ensinar o nosso filho a dar o dedo do meio para as pessoas

-Mas eu-
-Mas você nada, se continuar eu não vou transar com você nos próximos 2 meses!
-Já parei, babe -merda, eu amo quando ele me chama assim
-Mamãe eu quero um irmãozinhoo
-Mas meu amor, você tem a Havana e o resto dos seus primos
-Mas eu quero um menino, a Havana só fica com as meninas brincando de coisa chata! -cole disse todo chatiado, o que me fez rir
-Acho uma ótima ideia a gente ter outro filho! 
-Eu não acho não, e você Hava?
-Eu quelo, o Cole é chato!
-Meu deus, se vocês querem, talvez eu possa pensar melhor né.. 
-Podemos pensar no quarto -o Jaden disse beijando o meu pescoço, e subimos para o quarto..

(Outro avisoo: Então eu pensei, e se eu fizesse uma segunda temporada, porém com os filhos de todo mundo? Deixem nos comentários as respostas!! Love you all, babes<3)

Recomeçando Pela Milésima Vez -terminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora