Secrets And Disagreements

1.1K 140 164
                                    





- Soobin -


— Assim... Pronto! - Terminei de ajeitar a gravata vermelha do uniforme. Com as próprias mãos eu tentava arrumar meu cabelo até ficar do jeito que gosto, depois de passar mais alguns segundos ainda me observando no espelho, finalizei com um pouquinho de perfume para garantir.

Era segunda feira novamente, e lá estava eu me arrumando para as aulas talvez até empolgado demais. Qual é, a escola acaba ficando mil vezes mais divertida quando fazemos algumas amizades.

Preparei meu café quentinho e algumas mini panquecas para acompanhar, eu não costumo sentir muita fome de manhã cedo, porém se eu não comer acabo ficando sem energia e com dor no estômago.

Peguei meu celular e troquei algumas mensagens com Arin enquanto comia, estávamos falando sobre "Zootopia", o filme que conseguimos terminar de
assistir ainda nesse final de semana, mesmo com os imprevistos.

E com imprevistos eu me refiro à Choi Yeonjun, pois é... Eu precisei ir até a sua casa para terminarmos o trabalho de história e tenho que confessar que estou até agora impressionado com o tamanho e luxo daquele lugar, acho que eu nunca havia visto algo parecido antes.

E até que o garoto não é tão chato assim como eu imaginava, apesar das suas provocações, contribuiu bastante na realização do cartaz e até me ofereceu sorvete, devo dizer que ele ganhou pontos comigo por conta dessa sobremesa.

Enfim, eu estava me custando muito para ir porém acabou sendo até que divertido no final das contas, e pelo menos evoluímos um pouquinho nossa "amizade", se é que posso chamar assim.

Decidi abrir o instagram e percebi que Beomgyu havia publicado novas fotos ontem, pelo cenário no fundo supus que era uma festa, provavelmente aquela que ele tanto falou sobre na escola. E ao passar as fotos, notei que Yeonjun estava junto com ele também, segurando um copo de bebida e fazendo pose com algumas garotas ao redor.

Então é por isso que Yeonjun me falou que só estaria disponível sábado à tarde neste fim de semana... Ele tinha uma festa para ir depois.

— Maninho? Já deu comida para o Toby e o Odi? - Binah até me deu um susto quando apareceu ali na cozinha, questionando.

— Por que está acordada assim cedo, hm? - À puxei para mais perto, a garota ainda estava toda descabelada. — Já dei a comida deles sim, não se preocupa.

— Acho que perdi o sono, sei lá. - Confessou, ela coçou os olhos enquanto eu acariciava seu cabelinho.
— Esses aí são seus amigos? - Ela viu de relance as fotos em meu celular, questionando.

— O que? Ah não, é... Quer dizer, talvez, sei lá. - Guardei o celular em meu bolso, sorrindo desajeitado.

— Eles são bem loucos. - Disse, logo se sentando ao meu lado e pegando o pedaço de panqueca que sobrou. Eu apenas ri, afinal, errada ela não estava...

— Binah, não posso acabar me atrasando. - Beijei o topo de sua nuca, me despedindo. — Até mais tarde, maninha!

— Até... Boa sorte na escola, Binie! - Me desejou, estava de boca cheia e extremamente fofa.

Eu apenas escovei meus dentes e então fui direto para a escola, no caminho me encontrei com Arin e então caminhamos juntos enquanto ouvíamos música até lá.

Elite. ( YEONBIN ) Onde histórias criam vida. Descubra agora