I'll Protect You

1.5K 153 872
                                    







- Yeonjun -




Era sábado, o dia da semana no qual eu costumo apenas ficar de boa enrolando na minha cama, sem horários para cumprir e muito menos compromissos ao longo do dia.

É praticamente um paraíso, isso quando meus pais não estão em casa, óbvio... Se não seria um inferno. Mas por minha sorte neste final de semana eles estão viajando à negócios no Japão, então não terei ninguém para me incomodar ou ficar enchendo meus ouvidos o tempo todo, eu finalmente estava sozinho e livre para fazer o que quiser.

Hayun é dispensada nos finais de semana, por isso tive que me levantar e preparar meu próprio café da manhã. Fiz algumas torradas com manteiga e para acompanhar um copo de café com leite, logo voltei para o meu quarto e tive minha refeição na cama enquanto observava aquele lindo dia através da janela.

Que paz.

Enquanto bebia meu café quentinho milhares de coisas se passavam pela minha cabeça, como de costume eu tentava afastar os pensamentos negativos e permitir apenas aqueles que me faziam feliz.

Mais especificamente, Choi Soobin.

É preocupante, mas eu não consigo pensar naquele garoto sem ficar sorrindo feito um idiota... Fala sério, que tipo de magia ele usou comigo?

Ele está até me fazendo gostar de ir para a escola, tanto é que me sinto vazio e entediado nos finais de semana quando não posso o ver. Mas por sorte hoje será diferente, temos uma festa para ir mais tarde e eu já estou completamente ansioso por isso.

Soobin parece ser o tipo de pessoa que não curte muito ir em festas, por esse motivo fiquei surpreso quando ele falou que nos acompanharia.

Ele é o típico garoto certinho, estudioso e exemplar, literalmente meu oposto e isso está fodendo com o meu psicológico.

Qual é, eu sei que ele é bom demais para mim e eu não o mereço, mas por conta do meu egoísmo simplesmente não consigo me afastar... Não consigo deixá-lo em paz.

Eu tenho essa mania de sempre querer o que não posso ter.

Eu amo observá-lo quando está concentrado estudando, ainda mais quando fica mordendo os lábios e mexendo no cabelo distraidamente... Minha nova matéria favorita na escola é ficar o admirando, na verdade, é a única que eu me importo.

Soobin tem covinhas extremamente fofas e eu de fato não entendo como ele pode não gostar do próprio sorriso, fala sério, é simplesmente o mais lindo que eu já vi em toda minha vida e eu só queria que ele pudesse ter consciência disso.

Fazê-lo se descontrair e ficar confortável para sorrir em minha presença é uma tarefa difícil, mas acho que estou melhorando e conseguindo mais recompensas à cada dia que passa.

Eu sei que é errado mas, eu amo provocar e implicar com ele... Qual é, esse garoto fica ridiculamente fofo quando está bravo ou emburrado, parece apenas um bebê manhoso com aquele biquinho irresistível nos lábios.

Ah, os seus lábios... Eu não consigo tirar meus olhos deles enquanto conversamos, é como se fosse um imã
que me distrai à todo momento.

Eu espero que não fique tão visível a minha vontade nítida de beijá-lo, mas isso já deve estar estampado em meu rosto e eu nem faço questão de esconder... Pois é, sem nenhum esforço ele está conseguindo ferir meu ego e pose de difícil.

Elite. ( YEONBIN ) Onde histórias criam vida. Descubra agora