Fevereiro.
MAYA NARRANDO.
É, tudo vai ser diferente. Estou em um novo país, uma nova escola onde não conheço ninguém. E pra ajudar, sou péssima para me socializar. Ou seja, sem amigos.
Moro com meus pais, ambos são advogados que de sete dias da semana, seis e meio estão fora de casa por conta do trabalho, o que me entristece um pouco, pois nunca tive eles presentes em minha vida. E tem meus irmãos também, o Lucas e o Pedro, eles tem 14 anos, e diferente de mim, não sofrem tanto com a ausência dos nossos pais.
Agora estou aqui, terminado de arrumar tudo para ir há escola.
Desço as escadas encontrando os quatro na mesa tomando café da manhã.Maya: Bom dia. - digo dando um beijo em casa um e me sentando ao lado de Pedro e Lucas.
Pedro: Bom dia.
Daniela: Bom dia meu amor.
Luciano: Bom dia princesa, animada para seu primeiro dia? - perguntou meu pai.
Maya: Hum, não muito. - digo e pego um pão doce com açúcar que é o meu favorito. - sinto falta do Brasil e dos meus amigos, vai ser difícil tudo isso aqui.
Daniela: Que nada, rapidinho você se acostuma.
Maya: Uhum. - encerro o assunto, eles realmente não fazem ideia de como me sinto em relação a tudo isso e o medo que tenho.Eu e meus irmãos terminamos o café, e fomos para o carro, para que nossos pais nos levassem a escola. Iremos estudar na Escola Privada de Los Angeles, uma das melhores do país. Como meus irmãos ainda estão no fundamental, as unidades são diferentes, então meus pais deixam eles primeiro, e seguem para a unidade do ensino médio.
Luciano: Chegamos filha.
Olho para o lado de fora e, uau. É enorme e parece uma faculdade.
Bom, não tem mesmo para onde fugir e tenho que me conformar com essa nova vida.Maya: Obrigada pai, obrigada mãe, vejo vocês na saída?
Maya: A não filha, não podemos, você sabe como é a empresa né, sempre muito cheia, busque seus irmãos e peçam um táxi tá bom. Maya: Claro mãe, tudo bem - dou um sorriso, já estou mesmo acostumada com isso, estranho seria se eles viesse me buscar. - bom, vou indo para não me atrasar. - estico o corpo para frente dando um beijo em cada um - tenham um bom dia.
L&D:Você também.Dou um sorriso e saio do carro, vendo eles partirem logo em seguida. Me viro para frente. Vejo todas aquelas pessoas indo em direção a entrada, e as acompanho.
A única coisa que sei é o corredor em que meu armário fica e a sua numeração "28"
VOCÊ ESTÁ LENDO
TELL ME ABOUT TOMORROW - Cooper Noriega
Fanfiction"life without you isn't life it's just something I can do until I see you again" em memória a Cooper Noriega 🕊 iniciada: 28.06.2022 finalizada: