capitulo 3

41 1 0
                                    


MAYA NARRANDO. 

Logo após eu ter entrado na sala, vi que o único lugar disponível era uma carteira no fundo da sala, na qual o lugar não me agrada nem um pouco. Mas não tive outra opção, me direcionei até lá e me sentei, aguardando o professor da primeira aula do dia chegar.
Percebi muitos olhares em cima de mim, tanto de meninas quanto de meninos, e com isso alguns fuxiquinhos também. Depois de uns cinco minutos o sinal tocou, fazendo com que os alunos que estavam fora de sala entrassem junto ao professor.

Me abaixei para pegar um caderno na mochila e quando levantei, o Cooper estava escorado na minha mesa olhando para mim. 
Maya: Ah, oi, precisa de alguma coisa?. - perguntar ao ver que ela estava com um olhar furioso, que me dava até um pouco de medo.
Cooper: Você tá no meu lugar. - disse em um tom seco e raivoso.
Maya: Meu Deus, me desculpa. - falo de imediato e já começo pegando minhas coisa.

Foi o tempo de eu levantar, e ele já foi logo se sentando, fazendo com que eu atraísse todos os olhares daquela sala para mim, por ser a única de pé, enquanto o professor já estava se preparando para começar sua aula. 
Coloco minha bolsa no ombro, e vou até a mesa do professor. 

Maya: Bom dia professor. 
Professor: Bom dia querida, um momento. - ele procura algo entre alguns papéis, até que acha uma folha listando os alunos daquela aula. - bom, todos aqui já foram meus alunos, então você deve ser a...- da uma olhada novamente na lista junto ao seu dedo indicador. - Maya? certo?.
Maya: Isso, sou eu mesma.
Professor: E o que deseja?
Maya: Não tenho lugar, todos já estão ocupados.
Professor: Ah, devem ter esquecido que teríamos novata e não colocaram mais carteiras. Mas bem, você pode..- levanta da sua mesa e da uma rápida olhada pela sala. - pode se sentar com o Cooper e dividir a carteira com ele hoje. - fala dando um sorriso satisfeito por ter resolvido esse pequeno problema.
Maya: Ah, eu não poderia ficar com outra pessoa? Acho que ele não vai muito com a minha cara. - falo tímida, sem querer parecer exigente.
Professor: Cooper. - chama ele e logo viro para trás, vendo o garoto conversar com as pessoas que estão ao seu redor. - Cooper. - o professor chama mais uma vez ao ver que não recebeu atenção do aluno. E agora sim, ele para de falar e se vira para o professor.
Cooper: Ah, oi.
Professor: Você irá dividir a carteira com a Maya hoje, esqueceram que teríamos novata e não colocaram mais na sala.
Cooper: Que? Não vou não. Coloca ela com outra pessoa. - diz emburrado. É, acho que involuntárianente, fiz um inimigo.
Professor: Não foi um pedido.
Cooper: Tá tá. - o garoto bufa.
Maya: Obrigada professor. - dou um sorriso, recebendo o mesmo em troca e vou até o Cooper, me juntando a ele. - Oi.
Cooper: Nós não somos amigos, não precisa falar comigo.

Olhei para ele um pouco sem reação, nunca ninguém me tratou da forma em que ele vinha me tratando em sei lá, vinte minutos que nos conhecíamos.
Fingir não ligar e passei prestar atenção na aula. 
Tivemos três aulas inciais, biologia, química e história.

Depois disso tocou o sinal, mostrando que o intervalo havia começado. Cooper saiu correndo, me empurrando um pouco, fazendo com que eu o olhasse incrédula. Guardei minhas coisas, peguei meu dinheiro para que pudesse comprar algo na lanchonete e sai da sala também, sendo a última.

Fui até o refeitório que estava lotado. Fui até a lanchonete e peguei apenas um suco de uva e uma barrinha de cereal, não estava com muita fome.

Sentei em uma mesa não muito grande e comecei a comer, enquanto mexia no meu celular perguntando meus irmãos como tinha sido essas poucas horas na escola nova. E como resposta, me disseram que estava tudo incrível e que já faziam parte de um grupo.
Queria ter a mesma facilidade que eles de fazer amizades

🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊

SONGS FOR COOPER OUT NOW

TELL ME ABOUT TOMORROW - Cooper NoriegaOnde histórias criam vida. Descubra agora