01|Passado

109 7 0
                                    

O moreno de tampa olho, postura altiva e careca lustrosa, entra na grande enfermaria da base. Com as mão atrás das costas e passos pesados, o homem para em frente ao homem de jaleco, que o encara com um brilho de animação nos olhos.

- Todas as crianças que criamos em laboratório nasceram, cada uma com um dia de diferença uma da outra. - falou encarando os bebês na encubadoura. - São todos meninos, saudáveis e fortes.

- E  a garota? - o moreno questiona.

- Conseguimos localizar o orfanato em que a mãe a deixou. Ela não foi criada em laboratório como os outros, mas pelo o que vi no prontuário médico do dia em que ela nasceu, a garota é bem saudável. - respondeu.

- E  quando ela chega?

- Acabou de chegar Diretor Fury. - uma mulher alta de cabelos escuros diz entrando no lugar com um pacotinho rosa nos braços, que logo passou para o de tampa olho.

- Obrigado Hill - agradece enquanto olha a pequena criaturinha em seus braços.

- Céus! Ela é a cara do pai! - Maria comenta.

- Só espero que o temperamento também não seja igual. - Fury comenta fazendo a agente ri.

7 anos depois

- Defenda Liam! Braços para cima, defenda! - gritava Hill -  coloque mais estabilidade nas pernas Jimmy! Hannah não prenda a respiração na hora de atirar! Andryan  lembre-se de dar impulso no quadril na hora de dar o soco! Issack mais foco!

Todas as 5 crianças treinavam incansavelmente desde seus 3 anos de idade, elas estavam sendo preparadas para se tornarem futuros grandes agentes. Cada uma delas apresentavam habilidades bem específicas. Liam era bom em luta e principalmente arco e flecha. Jimmy era excelente em artes marciais. Andryan tinha o dom da liderança. Issack tinha facilidade com as ciências biológicas. Hannah, bem, ela é boa em tudo que os outros é e muito mais, a garota possui um Q.I. altíssimo e mesmo com apenas 7 anos de idade, já demonstra uma inteligência fenomenal, já sendo capaz de construir robôs e inteligência artificial, a garota era simplesmente brilhante e principalmente, uma hacker de mão cheia.

-

Pausa para o almoço! - Conson declara com um grande sorriso no rosto. Ele amava aquelas crianças como se fossem suas.

- Ebaaaaa! - elas falam em coro e saem correndo pelos corredores até o refeitório.

Durante o trajeto, agentes se viam icapazes de segurar o sorriso ao ver os pequeninos, que ao chegarem na cantina fizeram um fila por ordem alfabética, para pegar o alimento.

- Obrigado Sra. Lucia - cada uma delas falavam ao pegar seus alimentos e se sentavam todas juntas em uma mesa.

13 anos

- Oi genteeee!  - Hannah fala animada ao entrar no foguetório em que dormia com os meninos. - Adivinha quem entrou na faculdade de engenharia genética! - ela fala alegre apontando para si mesma.

- Parabéns tampinha.  - Jimmy fala bagunçando o cabelo da mais nova.

- Vem cá, você não cança não? - Liam pergunta a olhando. - Você já fez faculdade de Engenharia mecânica, Física quântica e Bio Medicina. - fala numerando nos dedos.

- É bom armazenar conhecimento. - diz dando de ombros e pulando em sua cama.

- Você poderia me passar o material de estudo depois? - Issack pede.

- Claro!

16 anos

Hannah já havia se formado em engenharia genética e Issack concluido a medicina e de presente, Fury os deu um laboratório na base, apenas para eles. Os outros já estavam bem treinados e se descavam, todos, como o melhor grupo de agentes da SHILD. Mesmo sendo jovens, participavam de missões, que eram sempre muito bem sucedidas.

Porém, apesar do ótimo desempenho, Fury sentia que faltava algo para aquelas crianças, já não tão crianças. Ele se sentia na obrigação de contar para os pais e dar aos jovens uma família, talvez uma pessoa mais velha co quem se indetificam os fizesse evoluir mais.

- Agente Hill! - Fury chama ainda sentado a mesa do escritório, quando ve a  porta se abrir e fechar o mesmo continua. - Onde está a equipe alfa?

- Ainda em missão senhor.

- Mande chamar os vingadores para uma reunião, está na hora de dizer a verdade.

OMG - Nossos pais são VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora