05|Vamos Viajar

85 5 1
                                    

Eles estavam quase terminando o café, ninguém dizia nada, era tudo muito novo e o medo da palavra errada era presente em ambas as partes. Em meio aquele silêncio ensurdecedor o som de um telefone tocando é notado, chamando a atenção de todos. Hannah levou a mão ao bolso tirando de lá o aparelho, sem levantar o olhar e continuando a evitar qualquer contato visual, a menina atende sem dizer nada, apenas ouvindo o que era dito e soltando a simples palavra "Entendido" antes de encerrar a chamada.

- Algum problema? - Stark pergunta, inaugurando seu segundo pronunciamento do dia.

- Nenhum, apenas rotina. - ela responde sem o encarar. - preciso sair para resolver alguns detalhes antes da nossa viagem. - avisa fechando os cadernos e livros que estavam com ela.

- Que tipo de detalhe? - o Stark pergunta mais uma vez com o senho franzido.

- Já ouviu aquele ditado, "a curiosidade matou o gato"? - ela retruca debochada fazendo o homem na sua frente ficar com uma cara nada boa. - vou precisar da ajuda de vocês, Issack e Jimmy. - continua, ignorando por completo.

- Claro, só vamos guardar essas coisas. - Issack fala subindo com o amigo para guardar seus cadernos e livros.

- Andrian, preciso que cuide da transferncia de setor do K-32. - diz para o loiro que acena com a cabeça, também guardando o seu material. - Liam, preciso que volte ao mesmo lugar de ontem e tenha certeza que não deixamos nada passar, vou te encontrar lá quando terminar de resolver as coisas com o Issack. - termina virando para o moreno.

- Desde que meu lindo narizinho continue intacto, não tenho nenhuma objeção - brinca, já de pé com seus livros em mão, fazendo Anna soltar um risinho curto.

Logo todos os jovens haviam saido da mesa e, consequentemente da torre, deixando seus pais sem ter o que dizer, aquilo não tinha chegado nem perto do que esperavam, continuavam ser saber nada sobre eles.

- Não foi tão ruim assim. - Natasha comenta após um longo silencio.

- É, eles podiam ter simplesmente gritado, falado que nos odiava e saido da torre sem dar a minima para a gente. - Clint fala com um falso dar de ombros.

- Tem razão passarinho, afinal dessas três coisas eles só fizeram uma. - Stark debocha.

- Ainda não é uma derrota, eles aceitaram passar uma semana com a gente, para nos conhecermos melhor, ainda temos chance de conquistar nossos filhos. - Stive fala com esperança na voz.

- Bom, pelo menos aprendemos algumas coisas sobre eles. - Bruce comenta - eles acordam sedo, são metódicos com sua rotina, gostam de estudar durante o café da manhã, tem uma vida agitada e consideram Hannah sua líder. - o dr. concluido.

- Não são muitas informações, mas é um começo de fato. - Stive concorda.

- Seria muito errado se a gente olhasse melhor os arquivos deles? - Natasha questiona com um olhar sugestivo.

- Como assim Nat? - Clint questiona a amiga.

- Vocês sabem que a SHILD guarda arquivos secreto sobre tudo e todos e creio não ser a única a suspeitar que aquela pasta não tinha tudo sobre eles. - a ruiva explica - e o Tony bem que podia acessar esses dados para gente. - conclui fazendo todos encarar o moreno.

- Não precisa pedir duas vezes russa. - o bilionário responde se levantando e indo com os outro até a sua oficina.

O gênio começa a hackear o sistema da SHILD atrás de informações, em dado momento Stark consegue entrar em um dos arquivos desejados onde encontrou algumas fotos deles pequenos fazendo certas atividades.

OMG - Nossos pais são VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora