Norman pov
-Ray...
-Porra Norman, eu tenho sentimentos, você não pode simplesmente me usar como substituto da Emma! Norman eu...
Ray continuava falando, mas eu simplesmente não conseguia escutar pelo estado de choque. Eu estava muito mal, amo o Ray, e só Ray...
Eu tenho desejos pelo moreno e consegui superar Emma, não?
Ele pode estar certo, até ontem eu amava Emma. Como foi tão fácil superar isso se eu a amo desde os 12 anos?! Talvez nunca tenha sido Emma.
Antes de eu os encontrar, pensava tanto nela... Vinham cenas e mais cenas em minha mente, e só agora eu posso enxergar, que em todas elas, Ray estava junto.-Norman, você tá me ouvindo?!
Ray me olha sério quando percebe que eu não escutei uma plavara do que disse. O moreno não diz nada, apenas sai do quarto e bate a porta.
Eu me deito em sua cama e deixo lágrimas rolarem. Apoio minha cabeça em seu travesseiro, ainda sentindo o cheiro ácido de Ray.
[...]
01:18 - quarto de Ray
Acordo com Ray me cutucando. Não parecia mais zangado, apenas com seu mau humor de sempre
-Cai fora, anda, eu tenho que acordar cedo amanhã
Ele falava friamente, enquanto puxava o cobertor.
Decido me retirar sem falar nada, não queria começar uma nova briga.
Enquanto desço as escadas, lembro de tudo, exatamente todos os momentos que passei com Ray, e assim, também me recordo do quão difícil é conseguir sua confiança.
Nem tudo está perdido, faria qualquer coisa pelo garoto que amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois caminhos -Norray
FanfictionEmma revela aos melhores amigos algo que muda totalmente o futuro dos dois.. agora cabe a norman: decepção ou emoção?