Desculpa ficar SEIS MESES pra atualizar, eu tinha esquecido completamente da fic.
Vou deixar o último trecho do capítulo anterior, porque você provavelmente já esqueceu.Contexto: Norman levou Ray a uma série de lugares em Tóquio, onde a última parada foi um parque de diversões
Último trecho:
-Ray... - me chamou, enquanto admirava a iluminação dos outros brinquedos.
-Fala.
-Eu te trouxe aqui por um motivo especial...
-Para aproveitarmos a viagem em Tóquio?
-Não Ray... - Norman desvia seu olhar de Ray para encarar a lua, suspira, e olha para o moreno novamente - No orfanato, você era uma das crianças que eu menos conversava. Não só pelo seu jeito difícil de se lidar... Tinha algo a mais e eu não sabia explicar muito bem. Quando completamos onze anos, tínhamos que dar banho nos menores, juntos, na mesma banheira. Foi quando comecei a me sentir constrangido em estar exposto na sua frente. Fingia até estar adoecido para não dar banho nos menores, tudo pra você não me ver nu.
Nessa época, também, me sentia envergonhado em usar a mesma escova de cabelo que você, deitar na sua cama, me cobrir com o seu edredom, e até te servir o prato. Era tomado pelo nervosismo quando você olhava nos meus olhos e dizia friamente "obrigado, Norman" quando era servido. Por isso esperava tão ansiosamente as quintas-feiras: o meu dia de ajudar a Mama na cozinha e servir as crianças.
Sempre achei que amasse Emma, mas talvez tenha sido só uma tentativa inconsciente de repreender minha homossexualidade. Quando a própria Emma se assumiu lésbica, ao mesmo tempo em que entrei em estado de choque, me senti liberto pra me expressar e ser quem eu sempre fui, de verdade, sem recear o julgamento
Quando criança, nunca achei que daríamos certo. Tanto pelo seu jeito frio e sério, mas a forma como é sombrio e pessimista.
Mas agora eu entendo Ray... Todos nós temos um lado sombrio, não importa o quanto tentamos ofuscá-lo. E eu quero lidar com o seu. Quero acordar ao seu lado, te dar bom dia toda manhã. Quero te levar para conhecer lugares incríveis. Quero te mimar com presentes. Construir uma família com você. Eu quero você, Ray...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois caminhos -Norray
FanfictionEmma revela aos melhores amigos algo que muda totalmente o futuro dos dois.. agora cabe a norman: decepção ou emoção?