Capítulo XII - Sentir

234 17 4
                                    

05:24- Quarto de Ray

Ray pov

Acordo com cutucadas em meu braço. coço os olhos e me viro pra saber quem é o desgraçado que tá me acordando cinco e meia da manhã...
Ah era Norman.

-Essa hora?

Pergunto a ele

-Ray olha só, há umas duas semanas, eu havia planejado uma viagem para nós três, mas acabei esquecendo disso, e hoje eu recebi uma notificação do aeroporto.

-O quê?!

Ray ainda estava processando tudo, era muita informação pra alguém que havia acabado de acordar

-Ok, que dia é?

-Então... Hoje. O embarque é sete horas

-'Cê tá me zoando, né?! Vamos pra onde e ficar quanto tempo lá?

-Uma semana mais ou menos

-Ah Norman, vai tomar no meio do seu 'cu

Aeroporto - 06:47

Chegamos no aeroporto. Emma teve que tomar remédios para controlar a ansiedade, estava eufórica.
Tomamos um milkshake, apenas para acalmar Emma.
Apesar de estar uns 12 graus, milkshake é com certeza a única coisa que pode deixar Emma calma. (Obs: o Norman quis ser galã e pagou de todo mundo)

08:48 - Tóquio

Ah, finalmente chegamos.
A cidade estava linda. Com um clima perfeitamente estável e, a cidade em si é realmente "confortável".
Só havia um problema: dinheiro.
Tóquio é uma cidade extremamente difícil de viver, quando não se tem uma vida financeira estável. Mas se fosse só isso, estaria tudo bem, o problema é a Emma! Como vamos segurar pra que ela não torre nossas economias em um piscar de olhos?!...
Precupado, chamei Norman para um canto.

- Norman, a Emma vai acabar com todo o dinheiro. Você tem noção de como Tóquio é uma cidade rica?

- Ah Ray... Tem razão. Mas o que podemos fazer?

- A gente esconde nosso dinheiro da Emma. Mas eu acho mais fácil prender ela no banheiro, enquanto saímos pra fazer compras!

- O QUÊ? ENLOUQUECEU?!

-Hm, pelo menos é eficaz!...

18:32 - Quarto de hotel

Bom, eu e Norman decidimos dividir um quarto, pois um quarto com duas camas sai bem mais barato a dois quartos.

Estava terminando de desfazer minhas malas, mas havia algo que queria dizer à Norman, e não estava conseguindo mais guardar:

-Norman - o chamo

O albino, que estava arrumando o lençol, para o que está fazendo pra prestar atenção no que eu diria a seguir

- Sobre o nosso beijo...

Dois caminhos -NorrayOnde histórias criam vida. Descubra agora