suki-tte li na yo

695 30 2
                                    

Mei Tachibana é uma estudante de 16 anos bastante quieta e tímida. Por causa de um incidente na sua infância, não consegue confiar em ninguém, o que faz com que ela não tenha amigos e não consiga um namorado. Ao se encontrar com Yamato Kurosawa, um garoto popular, ele se interessa por ela e é através das tentativas do garoto de se tornar amigo dela que Mei começa a acreditar novamente nas pessoas.

Personagens

Mei Tachibana

Dubladora: Ai Kayano1

Mei era uma pessoa sociável, mas por causa de um acidente que fez com que seus colegas colocassem a culpa nela, decidiu nunca mais ter amigos novamente. Ela é antissocial e desajeitada, assim como observadora, honesta, solidária e engraçada. Com o tempo, acaba se apaixonando por Yamato Kurosawa e acaba se tornando mais aberta a novas amizades.

Yamato Kurosawa

Dublador: Takahiro Sakurai1

Um dos garotos mais populares da sua escola. Quando se encontra pela primeira vez com Mei, é chutado por ela, pois é confundido com o garoto que tentou levantar a sua saia. Depois de explicar a situação, Yamato fica interessado pela garota e dá a ela seu número de telefone. No mesmo dia, a Mei é perseguida por garotos e liga para Yamato pedindo ajuda. Para afastar os garotos, ele beija Mei. Então, a partir desse dia, eles começam a se conhecer melhor e ele acaba se apaixonando. Asami descreve Yamato como uma pessoa que pensa mais nos outros do que nele mesmo.

Asami Oikawa

Dubladora: Risa Taneda1

É uma colega de classe de Mei e é complexada com sua aparência. Não gosta quando as pessoas se aproximam dela por ser bonita, pois parece que ninguém gosta de quem ela é. Ela idolatra Yamato, pois ele a defendeu dos garotos que estavam a zoando no ensino médio. Asami começa a namorar com Kengi depois dele confessar que gosta dela do jeito que é, não apenas por causa da sua aparência.

Kenji Nakanishi

Dublador: Nobunaga Shimazaki1

É um colega de classe de Mei e um amigo próximo de Yamato. Ele é apaixonado por Asami e, após um tempo, resolve se confessar a ela. Assim, eles começam a namorar.

Aiko Mutō

Dubladora: Yumi Uchiyama1

É uma colega de classe de Mei. Apesar de não ter vergonha de dizer o que pensa e ser bastante crítica, ela tem um lado doce e amigável. Passou a gostar de Yamato após ele falar que ela era mais bonita sem maquiagem, mas os sentimentos não eram recíprocos. Ela acreditava que o amor exigia se sacrificar e se esforçar ao máximo pela pessoa amada, o que a levou a ir aos extremos pelos seus namorados. Ela usava vários cosméticos para ficar bonita, apenas para sair com seu ex-namorado. Ela perdeu 20kg para tentar conquistar Yamato, mas isso apenas a fez ganhar cicatrizes por causa da perda de peso repentina. Depois de Mei ajudá-la a passar por tudo isso, elas se tornam amigas. Mais tarde, começa a namorar com Masashi.

Masashi Tachikawa

Dublador: Junji Majima

Namorado de Aiko.

Nagi Kurosawa

Dubladora: Mariya Ise

É a irmã mais nova de Yamato. Ela é boa em cozinhar doces e fazer bichos de pelúcia. Quando Yamato apresenta Mei para ela, Nagi não gosta dela, pois sente que ela está roubando o seu irmão. Depois de um tempo com Mei, ela descobre que as duas têm muitas coisas em comum: ambas costumavam ter muitos amigos, até que foram traídas. Depois que Nagi se torna mais próxima de Mei, ela lhe ensina cozinhar chocolates para Yamato e as duas começam a sair juntas.

recomendação de animesOnde histórias criam vida. Descubra agora