Buck*
Depois de três dias me liberaram do hospital , mais teria que ficar uma semana afastado do trabalho para me recuperar 100% . Essa semana vou ficar uns dias com Cris , ele me pediu para ir lá hoje almoçar com ele e Eddie e eu aceitei na hora , afinal aquele garoto é muito importante pra mim .
Fui tomar um banho para ir almoçar . Chegando la toco a campainha. Cris a abre .
Cris:- Buckkk , você veio mesmo.- Cris me recebe com um grande abraço , cara como eu amo esse menino .
Buck:- Claro que eu vim amigão .- entramos .- onde o seu pai tá Cris ?
Cris:- Está tomando banho .
Buck:- Ha sim , entendi .
Cris:- Buck vamos no meu quarto quero te mostrar um desenho que eu fiz !- então o acompanhei até o quarto .- Pegue , eu fiz pra você ! Somos nós , eu , você e o papai .
Buck:- Wow Cris , ficou muito lindo , parabéns ficou de mais cara.- no desenho Cris estava jogando video-game e eu e Eddie estávamos no sofá torcendo por ele , e em cima estava escrito família .
Cris:-Que bom que gostou , o papai também ganhou um .- quando olho para porta vejo Eddie nos observando com uma toalha enrolada na cintura e com o cabelo molhado com um sorriso bobo no rosto . Não sei porque mais aquela sena me deixou sem graça então em um pulo levantei .
Buck:- Desculpa entrar sem você ter saído do banho . O Cris me chamou para ver o desenho .
Eddie:- Que isso você é de casa , não se preocupe . E o que achou do desenho , ele me deu um também .
Cris:- Ele amou papai!
Eddie:- Que bom , eu vou colocar uma roupa aí já venho para almoçarmos.
Cris e eu fomos para a sala arrumar a mesa , não demorou muito e Eddie voltou já vestido dessa vez . Comemos e demos muitas risadas , era sempre muito bom passar um tempo com Eddie e Cris , eles me ajudavam de todas as formas possíveis . Pretendíamos sair hoje a tarde , mais nada de praia , depois do que Cris e eu passamos acho que vai demorar para pisar em uma praia novamente . Mais não entrávamos em um acorda , cinema , parque , praia , shopping nem nada , nada Cris queria fazer .
Eddie:- Filho , você chamou buck para vir aqui pra passar com a gente e agora você não quer mais sair ?
Cris:- Só quero ficar em casa , passar hoje com vocês dois comigo jogando video-game.- Eddie me olha e eu disse que não tinha problema que ficaríamos jogando então .
Ficamos jogando por muito tempo já era fim de tarde e Cris queria pipoca. Enquanto Cris foi tomar banho Eddie e eu fomos fazer pipoca.
Buck:- Vai ser pipoca doce ou salgada ?
Eddie:- Doce , ele não é muito fã de pipoca salgada .
Buck:- okey uma pipoca doce pra já !.
Eddie:- Obrigado por vir , sabe , é muito importante pra ele sua presença e aposto que no fim da noite quando você for embora ele vai me perguntar quando você vai voltar .- demos risada .
Buck:- Eu também adoro passar um tempo com vocês , sla, com vocês parece que eu me encaixo sabe .- Eddie me olha e faz aquilo que fez no hospital , fica sem piscar me encarando com um olhar meigo . Ele para de me olhar quando sua pipoca começa a estourar .
Depois que fizemos a pipoca eu coloquei o caldo doce de chocolate. Cris aparece na sala com um sorriso gigante então diz .
Cris:- Pipocaaaa .
Comemos toda a bacia que aviamos feito e estava delicioso . Depois de lavarmos a louça fomos ver um filme que Cris queria assistir , de carros . Eu já avia assistido aquele filme muitas vezes mais assistir com Cris dando aquela gargalhada gostosa dele me fazia rir como se fosse a primeira vez que avia visto . Eddie ria também , mais ele mais nos observava do que assistia o filme .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buck & Eddie 118
FanfictionBuck e Eddie descobrem sentimentos um pelo outro ao longo dessa fic , mais a algumas complicações pelo caminho . muita boiolagem e muito romance , mais tbm algumas senas hots , vou tentar fazer o possível para não sair da personalidade deles e tenta...