Buck*
Depois de ontem eu fui para a casa de Eddie , depois que colocamos Cris para dormir viemos para o quarto de Eddie e apenas deitamos . Depois de algum tempo nós dormimos .
Eddie:- Bom dia meu amor .- diz se aproximando e me beijando.
Buck:- Bom dia , como você está?
Eddie:-Melhor que ontem, mais mesmo assim meio assustado com tudo que aconteceu, espero que meus pais não levem aquilo a sério.
Buck:- Calma não vale a pena se preocupar com eles. Vou ir fazer o café da manhã .
Eddie:- E eu vou acordar o Cris .
Eddie*
Eddie:-Bom dia filhão, vamos acordar.- depois de alguns minutos Cris vai até o banheiro, o espero no quarto com o uniforme de sua escola para o trocar quando voltar. Quando ele volta eu troco sua roupa.
Cris:- Pai , o vovô e a vovó vão me tirar de você ?
Eddie:- O que ? Claro que não , eu nunca deixaria isso acontecer, eles só estão preocupados com você , acham que Buck e eu estamos te machucando e fazendo coisas erradas com você.
Cris:- Isso é ridículo, não é verdade papai.
Eddie:- Eu sei filho , mais eles não sabem , e se eles levarem isso a diante você terá que falar a verdade para os advogados, e eu só quero que você diga a verdade porque não temos nada a esconder certo ?
Cris:- Certo!
Eddie:- Esse é o meu garoto. Agora vamos lá comer que o Buck está na cozinha, preparando o café pra gente .
Depois que comemos o café Buck foi embora e eu fui levar Cris para a escola. Depois tenho que voltar para cara para ué trabalhar.
Eddie:- tchau filho ,a Carla vai ficar com você hoje a noite , o turno é de 24hrs hoje , então não se preocupe tá.
Cris:- Tá bem pai , bom trabalho.- ele se despede de mim com um beijo na bochecha e logo some no meio das crianças.
....
Estava entrando no quartel e logo vem Buck correndo.
Buck:- Eddie , olha nós temos uma surpresa pra você!
Eddie:- Nós? Nós quem ? E que surpresa?-Buck vai me empurrando até o andar de cima e quando chego lá .
Todos do quartel:- Surpresaaaaaa!!!- eu não estava entendendo nada , apenas retribuía os abraços de todos .
Eddie:- Gente calma aí , que surpresa?
Bob:- Bom , depois de ontem não podíamos deixar de te ajudar. Essa aqui é a Camila , a melhor advogada que eu conheço, e eu entrei em contato com ela e expliquei o seu caso e ela está mais do que feliz em ajudar.
Camila:- Olá senhor Dias, eu sou Camila Hofman , e vou ajudar você caso seus pais tentem fazer alguma coisa com você ou com seu filho. Eu sei que hoje está de serviço, por isso Buck me ajudou a entrar em contato com sua amiga a Carla , e hoje vou na sua casa conversar com Cris e ver como é que ambiente em que vocês moram, claro se você estiver de acordo.
Eddie:- Eu não tenho nem palavras , é claro que sim.- eu já não conseguia mais segurar as lágrimas.
Buck:- Eu disse que daria tudo certo.- ele me abraça e eu retribuo em lágrimas. Logo a sirene toca e saímos correndo.
....
Quando acaba o turno todos vão embora , eu já estava a caminho de casa quando recebo uma mensagem de voz do meu pai.
📱-: eu e sua mãe já estamos de acordo , nos vamos entrar com um pedido de separação de você e Christopher para que a guarda dele fique com a gente.
Por algum motivo não me preocupei afinal eu sabia que eu não vou perder a guarda dele de qualquer jeito, não temos nada para esconder e agora que Camila está do nosso lado é só questão de tempo para que meus pais percebam que estão errados e qualquer outro que os apoie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buck & Eddie 118
FanficBuck e Eddie descobrem sentimentos um pelo outro ao longo dessa fic , mais a algumas complicações pelo caminho . muita boiolagem e muito romance , mais tbm algumas senas hots , vou tentar fazer o possível para não sair da personalidade deles e tenta...