Zoro on.
Eu estava andando pela agência ate que um Guarda do meu chefe me falou para comparecer em seu escritório para uma reunião.Zoro- *Bate na porta* toc toc
Shanks- Pode entrar
Zoro- me chamou?
Shanks- sim Zoro, pode entrar.
Zoro- Do que precisa Chefe? É alguma missão?
Shanks- Nao Nao Zoro. Sente-se irei explicar tudo.
* Ambos se sentam de frente a frente*
Zoro- Houve algum problema com a agência?
Shanks- Bom, a China acabou de quebrar a relação com a nossa agencia, ou seja, nós só trabalharemos para o governo de nosso país (Japão)
Zoro- Mas pelo que eu saiba, o governo esta sem muito dinheiro devido a alguns problemas populacionais
Shanks- Por esse motivo nosso departamento esta em declínio.
Zoro- Espere.. significa que ficaremos sem dinheiro, se isso acontecer mais de 200 pessoas da empresa vao ficar desempregadas!
Shanks- Se acalme, lembra que eu tenho 3 filhos, o Ace, Sabo e o Luffy?
Zoro- Sim vc só fala o quanto sao habilidosos e inteligentes e tudo de bom.
Shanks- Então, eles fizeram um pequeno departamento de espiões, e ofereceram ajuda a nossa empresa.
Zoro- Entao só vai ter criancas brincando de espiões
Shanks- Esta os subestimando Zoro. Sao especializados em espionagem e roubos. O meu filho mais novo o Luffy é o chefe de lá, por ser um espião a sua altura Zoro.
Zoro- ok ok, resumindo nosso departamento esta em declínio e para não nos ferrarmos vc vai se juntar a empresa pequena do seu filho Luffy?
Shanks- exatamente. Amanha iremos ate o departamento dele para discutir.
Zoro- eu tenho que ir?
Shanks- Obviamente que sim, vc é o nosso melhor espião, vc é o Roronoa um espião cauteloso etc.
Zoro- ok então, qual horario a gente vai?
Shanks- 10:00 da manhã, na rua ******** numa empresa que tem o número 450.
Zoro- ok
{ No dia seguinte, na casa de Zoro}
Zoro on.
Acordei com o som do Alarme, eram 8:40, entao me levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes, depois eu sai para comprar café e alguns sanduíche.Zoro- 5 cafés com leite e 5 sanduíches para a viagem, quanto dá?
Atendente- 14 reais senhor
Zoro- *dá 20 reais*
Atendente- Aqui o troco e o pedido.
Zoro- Obrigado.
Atendente- Volte sempre!
Entrei em meu carro e fui a rua indicada de Shanks, vi um empresa do numero 450 entao deduzi que fosse do filho dele ate que ouvi o Shanks me chamando.
Shanks- BOM DIA ZORO
Zoro- Bom dia senhor
Shanks- Pontual como sempre, enfim vou apresentar meus filhos.
Shanks- este,é o mais velho,Sabo,o mais responsável entre os dois
Sabo- opa,olá *ascena*
Shanks- este é o do meio,o o mais estressado,Ace
Ace- oi. *cara de quem não liga*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu parceiro imaturo
AcakZoro é um espião bastante cauteloso porem com um temperamento bem quente, infelizmente a empresa de espioes onde trabalha esta em declínio. Por isso que a Empresa dele foi obrigada a se juntar a um pequeno departamento onde tem equipes bem peculiare...