l

220 11 0
                                    

Eu on

Era mais um dia na mansão malfoy. E draco estava agradecendo que seria o ultimo, pois iria pra hogwarts de novo. E lá ele veria ele Harry, Harry Potter. O amor de sua vida desde o terceiro ano. Estava ansioso e nervoso e pensou numa coisa. - e se eu me transformaçe em doninha e fingisse que era uma doninha em perigo, e talvez Potter cuidasse de mim. É e uma boa ideia. Fez suas malas e tomou um banho. Foi dar tchau para a sua mãe que já estava chorando, era triste ver ela assim mas ela sabia que era necessário ele queria viver e uma hora ele não ia mas morar ali e ela não estaria ali também. Mesmo com seu pai em askaban não era muito legal ficar ali. Se sua mãe não estivesse ali, nem sabia se voltava pra lá. Bom ele tinha um plano em mente e agora era hora de executar ele.



Oieeee bom eu sou a Mary pra quem não me conhece gosto de variados shipps principais: drarry tododeku bakudeku todobakudeku gyuutan sasunaru entre outros bom essa e outra fic drarry que eu to fazendo porque veio na minha cabeça ate hoje eu nem sabia o que era uma doninha kkkkk bom capítulos curtos me dão mais inspiração para futuros capítulos porque ? Minha imaginação ta uma merda e criatividade também fazendo capítulos pequenos são melhor pra mim e sai mais rápido também não pretendo fazer essa fic grande então.....é isso não esqueçam de votar e comentar eu não vou xingar vocês mas ahh se vim um hate eu xingo obrigada. Tchau  beijos bebam água.

Vejam minhas outras fics!

Palavras:281
Revisado 😁

draco doninhaOnde histórias criam vida. Descubra agora