Si, R, mí, Lá, K.

36 6 2
                                    

🎶

A melhor definição do amor não vale um beijo — Machado de Assis.

08:37

Dormir realmente nunca foi uma dificuldade para mim, até aquela noite. 

Lembro de pegar no sono em algum momento pela madrugada depois de me mexer por longos minutos em busca de uma posição confortável. Também recordo vagamente de sentir Min Yoongi levantar da cama e sair do quarto, entretanto, eu não tinha certeza já que estava bêbado pelo sono que fora perdido. Acredito que não dormi mais que 2h30min.

Quando eu acordei, embriagado de sono, senti o cheiro de torradas e café. Eu estava péssimo devido a noite mal dormida, mas aquele cheiro levantou meus ânimos, me fazendo correr apressado para o banheiro e fazer minhas higienes.

Eu tentei não transparecer minha ansiedade com a comida quando cheguei à cozinha. 

— Bom dia, bela adormecida.

Yoongi me cumprimenta quando percebe minha presença. Ofereço um sorriso fechado para ele, que estava sentado na mesa no meio da cozinha. Eu ainda estava sonolento, as informações chegavam de forma lenta ao meu cérebro. Meu rosto estava inchado e meu cabelo não parecia estar da melhor forma. Porém, isso não me preocupava quando olhei a quantidade de comida na mesa limpa. 

Min Yoongi havia limpado a cozinha e estava tomando café. Despreocupado, ao contrário de ontem. 

Ele não sentia o peso de suas palavras? Fazia sentido ele não se sentir alertado, ele não sabia que eu estava acordado. Eu deveria imitá-lo e fingir que estava tudo bem comigo e que eu não ouvi nada.

Todavia eu era muito expressivo. Ele percebeu meu olhar tenso e arqueou a sobrancelha, não tinha trago o bloco de notas comigo, então fiz um esforço para fazê-lo entender a pergunta que eu queria que ele respondesse 

— Que horas eu acordei? — afirmo —  Hum…Acho que faltavam 15 a 10 minutos para às 5h. 

Que cedo

— Sua expressão me diz muito, eu acordei cedo para treinar libras — Ele sorriu envergonhado — ainda tenho muito o que melhorar. 

Faço ok com a mão e me sirvo, sentindo o olhar do Min sobre mim. Eu estava tentando agir normalmente, mas era difícil quando se tinha consciência das palavras dele na noite passada. Eu poderia estar entendendo errado, afinal, somos amigos. Seria estranho se ele dissesse que não gostava de mim. 

Amigos gostam um dos outros, não é? 

— Sabe, não encontramos nada útil aqui… Talvez tudo tenha ido para o lixo. 

Concordo com a cabeça, fatiando o bolo e enfiando na boca. Meus modos não eram agradáveis, eu deveria ficar com vergonha de estar comendo assim. Era como um monstrinho que engole tudo o que ver pela frente. Mas eu ficava confortável perto do Min e seu sorriso enquanto me observava enfiar uma torrada inteira na boca não parecia nem um pouco enojado. 

— Céus, melhor comer com cuidado. 

— T-t.

A compreensão não foi imediata, mas quando me dou conta arregalo os olhos e levo a mão à boca.

— Tudo bem?

Yoongi não ouviu, também não estranhou quando eu levei a mão à boca assustado, então eu apenas afirmo com a cabeça e ele imita o gesto. Eu quase havia falado, e não foi algo premeditado, foi natural, eu não precisei me esforçar para tentar falar pelo menos um monossílabo sem chorar. 

Sweet Melody. 🎸Onde histórias criam vida. Descubra agora