capitulo 1

879 67 11
                                    

Nova York

POV: Taehyung

A guerra começou e cessou em um piscar de olhos. Lucy, o mais temido e impiedoso lider que o clã dos lycans já teve, finalmente tinha sido assinado. A multidão dos lycans se espalhou como vento em uma única noite de fogo e vingança.

A vitória parecia está em nosso alcance, os direitos inatos dos vampiros, quase seis séculos havia passado desde a quela noite. E ainda o sangue do antigo nicho provova não querer ir para o túmulo junto com Lucy. Embora os lycans fossem em menor número, a guerra em si tinha se tornado mais perigosa. A lua já não tinha mais influência.

Mais velhos e mais poderosos os lycans agora eram capazes de se transformarem a vontade. As armas tinham evoluído, mas nossas ordens permaneciam as mesmas, caça e matar todos, um por um, a campanha mais bem sucedida. Talvez bem sucedida demais.

Para queles como eu, mercadores da morte, isso marca um fim de uma era. Como as armas do século anterior nós também nos tornamos obsoletos. Pena, porque eu vivo por isso.

Observo atentamente os passos dos lycans, dois deles, parecem que estão procurando algo ou alguém. Saio de onde eu estava e começo a minha caçada. Consigo matar um deles, fico escondido atrás de um trem desativado esperando por mais um que ousa passar pelo meu caminho.

Meu companheiro de caça, Yoongi, se aproxima de mim rapidamente.

Yg: Estão à procura de um humano

Tae: Um humano?

Yg: Sim

Tae: Por quê?

Yg: Não sei. Vamos descobrir

Yoongi acaba atirando em um que se aproximou. Infelizmente não tivemos como tirar informações deste, pois ele estava morto. Consegui pegar mais um, e o coloquei contra a parede.

Tae: Para que querem um humano?

Ly: Quando finalmente os lycans conseguirem pegar o humano, vamos dar adeus as gerações dos vampiros (rir)

Sem obtermos uma informação completa, Yoongi acaba a tirando na testa do lycan.

Yg: Ele não iria dar mais informações

Tae: O único jeito de descobrirmos as verdadeiras intenções dos lycans, é indo atrás do humano.

No outro dia:

Nós esperamos a noite toda atrás de mais pistas, mas não tivemos sucesso. Então esperamos pelo outro dia, para que a lua caísse sobre o sol.

Obtivemos informações de que Venom um dos guerreiro dos lycans, estava seguindo o humano. Começo a segui-lo até o corredor do prédio. Não demorou muito para que o humano a sua frente conseguisse perceber que Venom estava o seguindo.

Jk: Posso saber porque está me seguindo?

Com rapidez Venom colocar o humano contra a parede, para o atacar.

Tae: Solte ele agora! ( mirei a arma em direção a ele)

Ve: Ah, olá Taehyung! Há quanto tempo?

Tae: Não faz muito tempo, desde da quele dia que quase arranquei a sua cabeça

Ve: Eu gosto da sua arrogância, ela me excita

Jk: Quem são vocês?! ( fala assustado)

Tae: Você jamais fará o meu tipo, Venom

Ve: Que pena, nunca iremos dá certo mesmo, seu sanguessuga desgraçado!

Ele se transforma em Lobisomem e avança em cima de mim. Começamos uma luta corporal pois minha arma tinha caído. Logo depois o corredor fica cheios de lobisomens e de lycans em sua forma humana. Yoongi e Seokjin chegaram para me dar reforço.

Yoongi acaba sendo baleado. Fumaça acaba saindo pela ferida. Aquilo era muito novo para nós.

Yg: O que é isso?! Haa!!

Olhei para o lado e não vi mais nenhum lycans e nem o humano.

Tae: Seokjin! Cuide do Yoongi. Eu vou atrás do humano

Jin: Que humano?!

Saio sem dar resposta. Consigo avista o homem entrando em um apartamento. Logo consigo alcançá-lo.

Jk: Quem é você?!

Tae: Calma. Não precisa ter medo

Jk: Como não?! Você entrou pela janela, do 10° andar!

Tae: Você corre perigo

Jk: O que eu fiz?

Tae: Você tem que vir comigo

Jk: Eu não vou com você!

Tae: Se não vier comigo, eles vão te matar!

Jk: Eles quem?!

Tiros podem ser ouvidos do lado de fora.

Tae: Não temos muito tempo, vamos!

Famos perseguidos durante nossa fuga. Mas conseguimos entrar no carro.

Jk: Quem são eles?

Tae: Lycans, conhecidos como homens lobos

Jk: Como? Eu não a credito nisso

Tae: Então comece a acreditar, porque você está na guerra entre lobos e vampiros

Um Lobisomem pula em cima do carro. Puxo minha arma e consegui derrubá-lo. Mas eram muitos. Se eu derrubava um, vinha mais três pela frente. Por falta de atenção minha, não vi a ponte e acabamos caindo na água.

Night AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora