capítulo 16

231 38 1
                                    


Continuação

Taehyung acorda em um quarto deitado em uma cama. Ele olha para os lados e ver o Jungkook lá no canto do quarto, acorrentado. Tae iria sair da cama, mas não conseguia, porque também estava amarrado.

Tae: Jungkook! Jungkook!

Jungkook olha para o Taehyung, só que o mesmo estava sem forças. Tae tenta achar um jeito para se soltar... ele percebeu também que não estava com suas roupas, e sim, com outra, como se fôsse apenas uma camiseta.

Tae: O que tá acontecendo?

Ele fica assustado, pois foi a primeira vez que estava em uma situação de perigo, em quê não conseguia se safa.

Logo ele vê a porta se abrindo. Lucy entra com duas mulheres ao seu lado, uma carregava nas mãos uma toalha, e a outra um cálice de prata.

Tae: O que pretende fazer, Lucy?

Lu: Eu já tinha te falado, que um dia criaremos uma genética mais forte. E esse dia chegou

Tae: Não se aproxime de min!!

Lu: Pode tentar se soltar o quanto quiser, essas correntes vai te segurar

Tae: Seu desgraçado! Vá para o inferno!!

Lu: Seu amado vai assistir tudo

Jk: Não faça nada com ele Lucy!!

Lu: Se você me permite, eu vou acasalar com o seu amado

Tae: Não!!!

Jk: Não faça isso seu desgraçado!

Tae: Não! (chora), por favor

Lucy iguinora completamente. Ele vai até o Taehyung, e se aproxima do mesmo passando a mão nas pernas dele.

Tae: Não toque em min!

Lu: Cala a boca

Jungkook começa a soar, sua pele fica mais quente, seu corpo começa a dilatar, ele estava se transformando. Jungkook se transforma em uma lobisomen, mas não em um lobisomen qualquer, e sim, na raça que Lucy tanto queria.

Pois a mordida, e o sangue que Taehyung o deu, quando ele estava ferido, vez com que ele se torna-se o mas poderoso de todas as criaturas. Lucy olha para trás assustado, ele não sabia como reagir.

Lu: Você?

Jungkook arremessa Lucy contra a parede, ele olha para o Taehyung que estava comedo. Pois poderia a contecer, que, Jungkook não estivesse consciente. Ele se aproxima da cama.

Tae: Jungkook? Meu amor, sou eu

Ele quebra as correntes, e põe Tae nos braço.

Night AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora