capitulo 12

257 45 2
                                    

Continuação:

‼️🔞

POV: Taehyung

Eu parei o beijo, quando ele começou a pegar na minha bunda.

Tae: Não podemos

Jk: Porque não?

Tae: Não somos da mesma espécie

( Ele me segura pela cintura)

Jk: Vamos tentar

Tae: Eu já falei que não!

Jk: Então me morda

Depois que ele me pediu isso, fiquei sem entender nada. Será que ele quer realmente arriscar a sua vida para ficar comigo? Bem, eu não sei. Para não continuarmos a conversa, eu decidi beijá-lo novamente, para finalmente me entregar. Já que eu também queria dormir com ele.

Tae: Vamos para esse quarto

Fomos para o quarto, e ao chegar no mesmo, Jungkook me deitou no chão e ficou por cima de min, estimulando estocadas nas minhas partes íntimas. Eu comecei a beijar o seu pescoço, enquanto a minha mão descia em seu pênis já ereto.

Tiramos toda roupa do corpo. E fiquei na posição desejada. Ele começou a lubrificar minha parte de trás com a saliva.

Jk: É para ter cuidado?

Tae: Faça o que você quiser

Então ele botou o pênis na minha entrada e começou a estocar em quanto eu gemia.

Tae: Aí, Jungkook, não para

Jk: Como você é gostoso

Ele me põe de quatro e me penetra outra vez, em quanto ele estocava na minha bunda, ele ficava me masturbando. Depois nós gozamos. Eu estava deitado nos braços dele.

Jk: Cansou?

Tae: Quem está derrotado é você

Jk: Tá bem

Tae: Você já teve relação sexual com uma pessoa do mesmo sexo, antes de min ?

Jk: Só uma vez

Tae: Ele foi melhor do que eu?

Jk: Lógico que não

Tae: Assim eu espero

Nós começamos a nos beijar. Jungkook para o beijo e começa a se contorcer de dor.

Jk: Está doendo!

Tae: Onde?!

Jk: Na cabeça. Estou tentando aquelas visões. Haaa!!

Tae: O que você vê?

Jk: Uma mulher...

Ele não conseguiu falar o resto, depois desmaiou.

Night AngelsOnde histórias criam vida. Descubra agora