segunda-feira 07/02/2022
P.O.V Lauren blossom Jauregui
acordei no dia seguinte com o despertador tocando mesmo com preguiça eu levantei fui para o closet pegar a minha roupa e depois fui para o banheiro fiz minha higiene matinal e depois tirei a minha roupa e fui para debaixo do chuveiro depois de uns 30 minutos sai do chuveiro e fui me arrumar peguei minha roupa que era toda preta uma calça preta rasgada no joelho e uma blusa preta de the 1976 terminei de colocar a minha roupa penteei o meu cabelo peguei as minhas malas e fiquei vendo se eu não esquecia de nada desci as escadas os empregados pegaram as malas da minha mão e foram colocar no carro eu fui para a cozinha tomar o meu café da manhã e encontrei a minha irmã e nossos pais lá tomando o café.
eu: bom dia. - falei e só dei um beijo na testa da Cheryl e fui me sentar para tomar o meu café mesmo eu não estando com fome mas eu sabia que a Cheryl ia falar depois então e comecei a tomar meu mesmo querendo vomitar ali mesmo eu me segurei pra não fazer isso.
cheryl: bom dia Loren. - só a cheryl me respondeu eu nem me importei com meus pais não dirigirem uma palavra a mim como sempre fingiam que eu nem existia.
comi o meu café da manhã em silêncio só ouvindo os nossos pais falarem que era para a Cheryl tirar notas altas esse ano já que ano passado ele ficou na média e pra eles isso não é bom.
cheryl: antes que eu me esqueça vocês sabem quem vai ser minha colega de quarto?. - eu também fiquei curiosa mas eu não quis perguntar.
pai: vocês vão ser colegas de quarto porque eu sei que ninguém vai querer dividir o quarto com uma aberração. - ela falou e uma raiva me dominou.
eu: eu sempre queria fazer uma pergunta a vocês mas nunca tive coragem mas agora a coragem se vocês me acham um aberração então porque continuam comigo?. - perguntei e eles me olharam com um sorriso debochados.
pai: simples todo mundo já sabia de você, então preferimos ficar com você mesmo sendo aberração para não sermos mal falados.
quando eu ia falar a cheryl falou na minha frente.
Cheryl: como sempre a sociedade é mais importante para vocês do que suas próprias filhas não é?.
pai: claro que não.
Quando ele falou isso eu senti uma felicidade dentro de mim.
cheryl: ah não?.
pai: não porque você é mais importante para nós. - quando ele falou isso a felicidade que eu tinha morreu no mesmo instante.
Cheryl: e a Lauren?.
mãe: essa aberração não é importante. - falou pela primeira vez com aquele sorriso debochado.
cheryl: e vocês falam assim na maior tranquilidade da filha de vocês?. - eu percebi que a cheryl já estava se irritando.
pai: como você quer que nós falamos dela? se ela é uma aberração mesmo.
eu: cerejinha deixa pra lá não vale a pena brigar com eles. - falei quando vi que essa briga vai longe.
Cheryl: mas Loren....
eu: deixa já estamos atrasada para o colégio.
cheryl: ok eu só vou pegar as minhas coisas lá no meu quarto.
falou e eu assenti com a cabeça e ela olhou uma última vez para os nossos pais e subir para o quarto deixando eu sozinha com os nossos pais.
pai: está feliz?. - perguntou e eu o olhei sem entender
VOCÊ ESTÁ LENDO
lendas
RomancePensei que o amor era uma lenda Não tinha ideia até te encontrar Eu sempre tive muitos prazeres Nunca ciúmes até te encontrar. LAUREN E TONI INTRSEXUAIS (G!P)