P.O.V Lauren blossom Jauregui
estava eu e a cheryl conversando no nosso quarto quando alguém bateu na porta e a cheryl foi abrir eu não vi quem era só vi a cheryl ficar ai eu não se estava envergonhada ou raiva, quando ela saiu do quarto sei lá pra onde eu vi quem era.
eu: Toni? - perguntei confusa - o que você está fazendo aqui?
Toni: Eu ia dividir o quarto com a minha irmã mais para não dá problema eu acabei contando sobre a minha condição aí o diretor me falou que tinha alguém igual a mim e me mudou de quarto e se eu não me engano é esse quarto.
eu: tá espera e qual é a sua condição?
Toni: eu sou intersexual - quando ela falou eu fiquei em choque porque eu nunca convivi com outra pessoa que também é intersexual.
eu: nossa eu fiquei surpresa agora.
Toni: Não me esnobe por favor - ela falou com os olhos cheios d'água e eu fiquei confusa.
eu: te esnobar? porque eu te esnobaria?
Toni: porque eu tenho um pau no meio de uma vagina? - quando ela falou eu comecei não porque ela intersexual porque eu também sou eu ri do jeito que ela falou mas quando eu vi a sua cara que ela quase ia chorar eu parei de ri na hora.
eu: eu não tenho problema com isso até porque eu também sou intersexual. - ela estava de cabeça baixa e quando eu falei que também sou intersexual ela me olhou na hora.
Toni: sério?
eu: sim.
Toni: mais então porque você riu de mim?
eu: eu não ri de você mais eu ri do jeito que você falou.
Toni: Entendi, me desculpe por esse meu quase choro.
eu: sem problemas até porque eu também já sofri muito nas mão de outras pessoas, mas agora eu nem ligo mais.
Toni: eu queria ser assim não me ligasse para a opinião das pessoas e ficar com medo de chegar perto das mulheres e eles me darem um pé na bunda quando descobrir sobre a minha condição
eu: sabe Toni eu não sofro só na rua eu sofro em casa também não pela minha irmã dessa daí não tem nem como reclamar ela me protege muito, mais eu aprendi a não ligar pelas ofensas e se você eu te ajudo a não ter medo de nada e ai?
Toni: Eu vou aceitar a sua ajuda.
Eu não sei porque eu senti que precisava ajudar ela e eu vou ajudar ela a não ligar para as opinião dos outros.
{...}
P.O.V Cheryl blossom Jauregui
eu não acredito que o diretor me tirou do quarto que ia ficar com a minha irmã para colocar aquela atrevida e folgada sai do quarto e ainda eu ouvi ela rindo me segurei para não voltar lá e bater nela nunca ninguém conseguiu me irritar como ela me irritou, me irritou mais ainda quando ela me chamou de princesinha que raiva daquela idiota.
Fui para a sala do diretor e pedi para a secretaria me anunciar.
secretaria: pode entrar.
eu: obrigada.
Bati e entrei e ele estava na sua cadeira lendo alguns papeis.
diretor: pois não cheryl?
eu: eu quero saber porque você me trocou de quarto?
diretor: eu sei que seu pai mandou eu por você e a Lauren no mesmo quarto por da condição dela, mais depois que a Toni também falou que é intersexual eu não vi problemas nisso. - quando ele falou eu fiquei chocada eu não sabia que tinha outra pessoa com a mesma condição da minha irmã.
eu: espera a Toni também é intersexual?
diretor: sim algum problema?
eu: não, é que eu pensei que ela podia ser preconceituosa e quando descobrisse a condição da minha irmã podia humilhar ela.
diretor: e prometo que isso não vai acontecer.
eu: ok e obrigada.
Ele sorriu e assentiu com a cabeça, eu ia saindo da sala dele tranquila porque eu estava com medo daquela menina humilhar a minha irmã mais já que ela tem a mesma condição que ela me deixa tranquila.
Quando eu coloquei a mão na maçaneta da porta, quando o diretor me chamou virei e o olhei.
Diretor: aqui está o número do seu novo quarto. - falou me estendo o papel com o número do meu novo quarto.
eu: ata obrigada.
falei e agora sai dali e antes de ir no quarto da minha irmã para pegar meu material eu fui para o meu novo quarto conhecer minha colega de quarto.
{...}
P.O.V Camila Cabello
Eu estava no meu quarto ainda conversando com a Dinah quando ouvi alguém bater na porta do quarto, me levantei da cama e fui abrir a porta.
_ oi
eu: oi, pois não?
_ é que o diretor me trocou de quarto e ele falou que esse é meu novo quarto.
eu: ata e qual é o seu nome?
_ ah me desculpa não me apresentar eu me chamo cheryl blossom Jauregui.
eu: prazer em te conhecer eu me chama Camila topaz Cabello
Cheryl: prazer.
eu: e cadê as suas malas?.
cheryl: ah eu deixei no quarto da minha irmã eu queria conhecer minha colega de quarto primeiro.
eu: ata pode entrar e escolher qual cama você quer. - ela entrou e parecia um pouco tímida
cheryl: pode ser qualquer uma qual é a sua?
eu: a minha é essa do lado da parede mas se você quiser podemos trocar.
cheryl: não tudo bem eu fico com a outra.
Dinah: bom já que ninguém me apresentou aqui eu me apresento, prazer eu me chamo Dinah Jane. - falou levantando da cama.
cheryl: prazer Dinah eu me chamo cheryl blossom Jauregui
Ela estendeu a mão para a Dinah mais do jeito que a Dinah é ela a puxou para uma abraço.
_ Aqui é o quarto de uma deusa?
Quando eu olhei para a porta do quarto eu não acreditei em quem eu vi.
eu: sina o que você está fazendo aqui?
sina: bom, eu consegui convencer meus pais de me deixarem estudar aqui.
eu não esperei mais nenhum segundo corri para abraçar a sina eu estava com saudades dela já que ela estava viajando e não nos vimos nesses férias.
(...)
bom eu espero que gostem
comentem e votem beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lendas
RomancePensei que o amor era uma lenda Não tinha ideia até te encontrar Eu sempre tive muitos prazeres Nunca ciúmes até te encontrar. LAUREN E TONI INTRSEXUAIS (G!P)