Oque posso dizer eu acho que nunca dei tanta risada na minha vida e ela ainda ficou resmungando e pedindo socorro, como se alguem fosse ouvir aqui é praticamente deserto, eu chego no sitio eu amo esse lugar.
Chegamos_Eu falo saindo do carro ela me olha e em volta, eu me aproximo e a tiro do carro.
Chegamos onde .....é aqui que você mata e esconde o corpo_ Ela diz eu dou risada e me encosto no carro.
Você tem problemas garota..._ Ela me olha toda seria e eu dou um sorriso.
LINA...._ Eu vejo Ab vindo correndo ela abraça a menina e me olha_ Senhor Patrick essa e minha Sobrinha Lina_A tá ela será a baba que cuidara dos meus filhos eu olho para ela e vejo como esta surpresa.
Muito prazer sou Patrick Ferrari e você está na Fazenda Ferrari..._ Eu falo sorrindo.
Poderia ter me avisado antes né e não me jogado no carro como um maníaco...._Ela diz cruzando os braços.
Se tivesse entrado como uma pessoa normal no carro eu teria me apresentado..._ Eu falo ela bufa.
Sabe de onde eu vim a gente não entra em carros de pessoas estranhas...._Ela diz e suspira_ Eu perdi o emprego né?_ Ela pergunta.
E porque acha isso....? podemos conversar no meu escritório vai se troca...porque sabe tem um pouco de barro e um pouco descabelada _ Eu aponto para seus sapatos e seus cabelos que estão todo sujo, ela olha e depois para mim.
Pode deixa senhor...mas se não tivesse jogado no carro como um Ogro meus cabelos não estaria assim...._ Ela diz baixinho.
Como disse?_ Ela da um sorrisinho doce.
Eu não disse nada senhor....com licença _Ela se aproxima para pega a mala que esta no banco de trás do meu carro, eu vou ajuda mas a doida puxa a mala e a coloca no chão ou melhor bate a mala com tudo no meu pé.
Ai meu deus desculpa.......juro que não fiz de proposito_ Ela diz .
Tudo bem acho melhor coloca uma armadura para fala com voce....te espero no escritório_Ela ri de leve._ Eu te aguardo_ Ela concorda e sai com a Tia dela eu fico ali olhando ela segui para a casa da sua tia que fica ao lado a propriedade e bem grande, ela olha para mim sorri e entra e eu suspiro entro em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor ou a Razão
RomansaPatrick Ferrari é um homem de negócios jovem e rico que tenta conquistar o controle da empresa de automóveis que que irá herdar do seu pai mas para isso Patrick foi obrigado a se casar com a filha do sócio do seu pai e assim ele fez se casal com ela...