Fazendo dos Ferrari

314 96 18
                                    

Muito prazer sou Patrick Ferrari e você está na Fazenda Ferrari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muito prazer sou Patrick Ferrari e você está na Fazenda Ferrari..._ Ele diz oque me surpreende, eu resmungo e olho para ele que está sorrindo.

Poderia ter me avisado antes né e não me jogado no carro como um maníaco...._Eu falo cruzando os braços.

Se tivesse entrado como uma pessoa normal no carro eu teria me apresentado..._ Ele diz e eu bufo.

Sabe de onde eu vim a gente não entra em carros de pessoas estranhas...._Eu falo e penso no meu emprego acho que perdi em_ Eu perdi o emprego né?_ Eu falo ele me olha sem entender

E porque acha isso....? podemos conversar no meu escritório vai se troca...porque sabe tem um pouco de barro e um pouco descabelada _ Ele diz eu fico sem graça olho para mim e passo as mãos nos cabelos.

Pode deixa senhor...mas se não tivesse jogado no carro como um Ogro meus cabelos não estaria assim...._ Eu resmungo.

Como disse?_ Ele fala eu dou um sorrisinho.

Eu não disse nada senhor....com licença _ Vou no meu carro e puxo a mala e a coloco no chão ele um gemido eu vejo que bati a mala no seu pé_Ai meu deus desculpa.......juro que não fiz de proposito_ Eu falo ele ri.

Tudo bem acho melhor coloca uma armadura para fala com voce....te espero no escritório_Ele brinca eu dou um risinho_ Eu te aguardo_ Eu concordo sigo com  minha madrinha para sua casa assim que eu entro escuto um grito que poderia quebrar todos os vidros da casa.

VOCE ....CHEGOU FINALMENTE_ Minh prima Geovanna diz pulando em mim.

Ei doida....como esta ?_Ela sorri.

Animada que está aqui....pena que tenho que trabalha mas de noite a gente vai sair _ Ela diz me abraca e sai.

Cadê o Luter?_ Pergunto subindo com minha tia para parte de cima.

nos estábulos deve esta vindo ...aqui e seu quarto vai dividir com a Geo_ Ela diz eu coloco minha mala na cama .

Entre o Amor ou a Razão Onde histórias criam vida. Descubra agora