(2 anos antes)
Eu me ajoelho e deixo a dor sair, dor e tudo que eu sinto sei que não tem como evitar a morte mas não é fácil enterrar as duas pessoas mais importantes do mundo para mim, ali dentro daqueles caixão estão os melhores pais do mundo e que foram tirados de mim por um motorista bêbado.
Era um dia calmo de domingo a gente estava voltando de uma festa tudo estava indo bem meu pai cantava no rádio junto da minha mãe e sempre foi assim eles se amavam desde adolescentes se casaram novos e me tiveram, eu sempre me senti abençoada por ter pais como eles....a gente é uma família humilde mas muito feliz mesmo com pouco.
Mas então tudo se acabou a última coisa que eu ouvi foi papai dizer num sussuro eu te amo princesa hoje e sempre então a escuridão é quando acordei com a pior notícia da minha vida, meus pais estavam mortos, minha mãe morreu na hora e meu pai só morreu quando me tiraram do carro ele mesmo mais ferido pediu para me salva primeiro... e quando me entraram ele morreu.
Eu sinto pessoas me abraçando mas não consigo olha para ver quem é pode ser minha tia irmã da minha mãe ou meus primos, eu não sei não sinto nada .
Eu amo vocês hoje e sempre.....
2 anos depois
Eu coloco minha mala no carro e olho para minha casinha e suspiro a uma semana o irmão do meu pai tomou tudo que era meu a casa, o carro e tudo que era meu eu não sabia que a propriedade não estava no nome dos meus pais e sim do meu tio, e agora ele me mandou embora tudo porque não quis dormir com ele... sim ele é nojento...
Eu fecho a porta do meu carro e olho pela última vez para minha casa onde tive uma infância feliz e agora só será lembranças.
Eu ligo meu rádio e sigo para a cada da minha tia irmã da minha mãe ela é também minha madrinha ela me chamou para mora com ela quando contei tudo que aconteceu, ela mora e trabalha na mansao dos Ferrarri eu ja ouvi fala dessa familia são a mais ricas de Nova York, minha madrinha trabalha para a família a anos como ainda estou estudando para ser professora eu preciso de um emprego e ela disse que a família está precisando de uma baba de um casal de gêmeos e é claro que aceitei, estou aqui no meio do caminho então eu passo por uma parte com lama merda a bosta do meu carro atola na lama eu tentei de tudo para sai mais nada.
Eu saiu e chuto o carro irritada pego minha mala e olho no meu celular o GPS estou ainda a uns 15 km merda eu olho para meu sapato e suspiro pego minha mala de rodinha e começo a andar o sol está forte, eu pego minha água e bebo, e volto a anda o caminho não é dos melhores tem bastante barro por causa da chuva de ontem .
Estou aqui resmungando por causa dos meus sapatos novos então um carro lindo para do meu lado eu dou um pulo assustada eu olho e o motorista sorri e meu peito dispara ele é lindo demais, ele está com óculos escuro e os cabelos arrepiados, ele me olha de cima a baixo.
Tá perdida??_ Ele pergunta.
Não...._ Eu volto a anda .
Está indo para onde?_ Ele pergunta.
Para fazenda Ferrari...._ Eu falo ele vem me seguindo tira os óculos e meu deus ele é lindo parece um modelo.
Quer carona?_ Ele pergunta.
Não obrigado já chamei um taxi_ Eu falo .
Aqui é perigoso.....vamos la_ Eu olho para ele.
Eu nem te conheço pode ser um doido psicopata comedor de pessoas, ou um serial Keller....._ Eu falo ele ri.
Eu não sou_ Ele diz .
Isso é o que um serial Keller diria.... mas obrigado..._Ele resmunga e para na minha frente bloqueando minha passagem_ Ei...._ Ele sai do carro e eu corro deixando minha mala ele pega minha cintura e me levanta no ar, então sem nem um pingo delicadeza ele no joga no banco de trás do carro eu fico de pernas para o ar, ele pega a mala e coloca do banco do passageiro e acelera
Oque pensa que está fazendo.....socorro....socorro_ Eu grito ele ri.
Sabe ninguém vai te ouvir..._Eu tento me levanta e acabo batendo meu pé na sua cabeça.
Aí desculpa.....ou melhor bem feito idiota.. _ Ele ri e eu vejo ele entrando em um portão o lugar é lindo.
Me leva de volta cara de bunda.....vou chama a policia_ Eu falo ele ri e para em frente a casa.
Chegamos_ Ele diz e saiu me puxa e tira do carro.
Chegamos onde .....é aqui que você mata e esconde o corpo_ Ele ri.
Você tem problemas garota..._ Ele diz encostado no carro.
LINA...._ Eu olho para trás e vejo minha tia vindo correndo ela me abraça e fico sem entender_ Senhor Patrick essa e minha Sobrinha Lina_Minha tia diz eu olho para ele que sorri e estende a mão para mim.
Muito prazer sou Patrick Ferrari e você está na Fazenda Ferrari..._ Ele diz sorrindo tá acho que não vou consegui o emprego.
( CURTA E COMENTA AMADAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor ou a Razão
RomancePatrick Ferrari é um homem de negócios jovem e rico que tenta conquistar o controle da empresa de automóveis que que irá herdar do seu pai mas para isso Patrick foi obrigado a se casar com a filha do sócio do seu pai e assim ele fez se casal com ela...