Comentem bastante!
Aurora beccoli
Já estava aqui a exatos três dias.
Eu e a Ayla raramente se via, já que os ogros diziam que éramos deles e não deixava ninguém se aproximar.A irmã do Scott sumiu, não sabemos aonde ela tá e nenhum dos dois parece estar preocupados.
- está com fome? - ele me pergunta e eu sorrio vendo ele falando melhor.
Sou a professora de português dele, ele não fala cem porcento certo, mas está bem melhor.
_ estou, você sabe que sempre estou com fome. - digo e ele da risada.
- quero um beijo. - ele diz corado e aponta para os lábios de forma tímida. Dou um selinho e seu rosto fica ainda mais vermelho. - quero que você beije minha árvore. - ele diz e é minha vez de corar.
_ Scott, meu bem, não falamos de sexo tão abertamente assim. E o nome disse não é árvore, é pênis - digo e ele assente.
- pênis. - ele fala como se tivesse testando. - quero que você beije meu pênis. - ele diz sorrindo.
_ Nada disso. Olha, o nome é pênis, mas o apelido é pau. Chama de pau, é mais bonito. - digo e ele assente.
- beija meu pau, Aurora. - ele pede sorrindo safado
_ meu Deus, esquece a conversa de que você é puro, você é muito safado.- digo sorrindo.
Me ajoelho em sua frente e seus olhos se arregalam e em seus lábios tem um sorriso enorme.
Seguro seu pau enorme e grosso, fui abençoado, obrigada Deus.
Punheto seu pau e ele geme baixinho.
Lambo a cabeça de seu pau e vejo ele revirar os olhos.- mais, mais, Aurora, beija mais. - ele pede desesperado.
Começo a chupar seu pau e ele coloca a mão em meus cabelos, sua mão força eu ir mais fundo.
- mais, Aurora. É gostoso. - ele diz com a voz rouca.
Um tempo depois e ele goza respirando fundo.
- quero mais, quero mais beijos. - ele diz me olhando e eu nego.
_ nada disso, tá achando que é graça?- pergunto.
Um zoada se faz presente e me encho de esperança ao ver um helicóptero.
_ AQUIIIIIII. - grito mais alto que consigo. -OLHA PARA AQUI, SEU FILHA DA PUTA. - grito tentando chamar sua atenção.
Scott sorri ao me ver falar.
- FILHA DA PUTAAAAA. - ele grita. - FILHA DA PUTAAAAA. - meu olhos se arregalam. Ele me ver chocada ele rir de jeito sapeca. - FILHA DA PUTA. - Ele grita de novo.
_ bebê, não fala isso. - digo.
- Scott fala sim! - ele diz sorrindo. - você ficar bravinha, e ficar muito linda bravinha. -ele diz rindo.
_ você vai ver a brava quando eu der um murro na sua cara, seu vagabundo. - digo entre dentes.
- VOCÊ TÁ LOUCA. BRIGUEM DEPOIS, OLHA O HELICÓPTERO. AQUIIII, MOÇO, PELO AMOR DE DEUS. - Ayla começa a gritar.
- FILHA DA PUTA. - grita o Scott.
_ AQUI, OLHA AQUI. - grito.
Um cara surge com o megafone.
- IREMOS RESGATAR VOCÊS. - ele grita com o mega fone.
°•°•°•°•°
_ tem mais uma mulher aqui, mas não sabemos aonde ela está. - digo para o moço.
- espera... Você é a Aurora beccoli? - ele pergunta e eu assinto - você está sendo procurada a três dias. Você e Ayla somdler.
_ nós encontramos esses homens em situações difíceis, é inacreditável, mas eles viviam na selva e não são alfabetizados. - digo o olhando chegando perto do homem.
Ele chega perto de mim, mas logo se afasta quando Scott rosna e me puxa para seus braços.
-ELA É MINHA. - ele grita e eu reviro os olhos. Vontade de encher a cara desse macho de tapa, pena que ele gostaria.
- ok, ela é sua. - o homem diz temeroso.
Scott me abraça me beija e sorri.
- ele ser filha da puta. - ele diz risonho.
_ para de falar isso menino! - falo brava e o mesmo rir.
Espero que gostem.
Que tal uma estrelinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu homem selvagem.
Short Story(concluída) Aurora é uma garota de 18 anos extremamente gentil e adorável. sua família são adoráveis como ela. ela decide sair com sua melhor amiga para comemorar seu décimo nono aniversário, quando o carro em que a mesma dirigia perde o controle n...