⚠️AS ONES SERÃO APENAS DOFIA, NÃO
HAVERÁ MAIS NENHUM SHIPP ALÉM DESSE. A CADA ONE, AS MENINAS (DOVE, SOFIA, OU AS DUAS) SERÃO INTERSEXUAIS. O LIVRO TODO SERÁ ASSIM. SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA.⚠️AVISO(S): DOVE G!P.
Chloe H.: Já está no avião?
Sofia C.: Sim, amor. O vôo sai em poucos minutos.
Chloe H.: Então venha logo. Estou morrendo de saudade.
Chloe H.: Guardei essa do ensaio de ontem pra você.
Sofia C.: Minha modelo número um. Também estou morrendo de saudades de você. Espere só mais um pouco, estou chegando.
Sofia devolve seu celular para a bolsa depois de mandar a mensagem. Após quase duas semanas longe de casa, ela finalmente estaria voltando para os braços de sua esposa e não poderia estar mais feliz por isso. Tentou não ir até a casa dos pais na Colômbia, mas eles fizeram questão de frisar que ela estaria sendo uma péssima irmã mais velha se faltasse ao jantar de noivado de sua irmã, Paulina. Dove não foi porque, sendo uma modelo famosa e bastante requisitada, não conseguiu abrir espaço em sua agenda. E o que era para ser no máximo três dias viraram quase duas semanas porque seu pai alegou estar com saudades dela e sua mãe a segurou o quanto pôde. Era bom ver sua família, mas ela ficava mal até fisicamente quando passava muito tempo longe de Dove.
Na primeira semana Sofia teve febre emocional e fez Dove chorar durante uma das vídeo-chamadas que fazia com ela sempre que podia. Não entendiam essa necessidade que seus corpos tinham um do outro, mas assumiram que se dava pelo amor entre elas. Não havia dúvida de que eram o amor uma da vida da outra.Sofia pagou um táxi que a levou para casa bem rápido, sorte por não ter tanto trânsito assim hoje. O prédio com enormes janelas de vidro entrou em seu campo de visão. Sofia pagou a corrida e pegou suas malas. A moça gentil da recepção a ajudou chamando o elevador. Dove tinha ciúmes dela, o que chegava a ser fofo porque a mulher não metia medo nem em uma criança. Carson-Hosterman agradeceu e conferiu no espelho que tomava toda a parede atrás de si, tirou o pente que sempre carrega na bolsa e arrumou seus cabelos. Sorriu para o seu reflexo, satisfeita.
As portas do elevador se abriram e ela andou até o apartamento delas. Sofia deixou as malas e os sapatos em um canto, fazendo uma nota mental de pegá-los depois para guardar. A casa estava escura e silenciosa. Não era para menos, era quase uma da manhã e Chloe dorme cedo porque acorda cedo.
Sentiu o frio do ar-condicionado em sua pele quando abriu a porta do quarto. Olhou para a cama e sorriu ao ver uma bolinha de lençóis azul-céu no meio da king size. Ao chegar na beira da cama, Sofia viu Dove encolhida e coberta da cabeça aos pés, sua respiração profunda. Ela sequer mexeu quando a mulher tirou o lençol de seu rosto. A boca estava um pouco aberta e as bochechas gordinhas vermelhas.Carson deitou de frente para ela e a puxou para seus braços. O corpo inconsciente de Chloe agarrou a blusa de seda amarela pastel de Sofia e suspirou fundo. A morena beijou sua testa e cheirou seus cabelos.
– Oi, bebê.—Falou baixinho ao seu ouvido. Dove se remexeu na cama e juntou ainda mais seus corpos.