𝑔𝑜𝑜𝑑 𝑚𝑜𝑟𝑛𝑖𝑛𝑔, 𝑆𝑜𝑓𝑖!

210 10 7
                                    

AVISO(S): Sofia G!P.

– Sofi?— Dove estica o dedo magro para cutucar a bochecha da mulher por quem chamou, que dormia feito pedra e parecia estar distante demais para ouvir seu chamado. –Sofia. — Bufou revirando os olhos.– Sofia Lauren — Ela sequer mexeu.– Hm.—Se fez que desistiu e levantou da cama, andando calmamente até a porta. — Que bom que está dormindo, não queria nem ver sua cara se visse o Joey fazendo da sua nova câmera, sabe, aquela caríssima, de brinquedo. Ele morde àquilo como se fosse um bife.

– Quê?! —  Sofia sentou na cama na mesma hora, os olhos, que sequer tiveram tempo de se acostumar com a luz do sol que invadia o quarto, arregalados olhando em direção à Cameron.

– Oi!— A estadunidense sorri e fecha a porta, voltando saltitante para a cama, e então senta-se entre as pernas de Sofia.– Bom dia, Sofi.— Um selinho é deixado nos lábios cheios da recém despertada. Sofia sorri para ela, mas não demora a se lembrar do porquê estar acordada.
‐ Jojo fez o quê com minha câmera?

– Não chame ele de Jojo, eu fico com ciúme.— Falou com tom de brincadeira. – Ele não fez nada, eu só queria que você acordasse. — Dove sorriu traquina, a língua entre os dentes e o nariz franzido.
– Olha que capeta, gente... Eu trabalhei até tarde e você me acorda uma hora dessas? Empatia zero, chutadora de pobre.
– Não me chama assim, Sofia. Eu queria companhia, tá? Joey foi levado por Selena porque, segundo ela, Winnie queria brincar e Batman está ranzinza demais para fazer isso.

– Bom, então eu vou escovar os dentes e tomar um banho.
– Naum...—  O peso do corpo de Dove é jogado contra Sofia, a fazendo deitar na cama. A mulher apoia o queixo no vale dos seios de Sofia e deixa um beijo por ali. – Te acordei pra ficar comigo.
– E esse dengo todo, hm?--- Desistiu de levantar e recebeu o corpo da namorada em seus braços.
– Seu efeito em mim, benzinho. Sou viciada, é como se fosse minha droga.
– Credo, Dovey, eu não sou uma droga!

– Uhum...— Ela murmura e raspa seu quadril no de Sofia. Todas as manhãs a morena acorda com seu membro um pouco rígido, Chloe o estava sentindo contra si, fez o movimento em um ato de provocação e afim de sentir mais do membro de Sofia.
– Chloe...— Sua cintura sentiu o aperto firme dos longos dedos de Carson, tentando, mas nem tanto, fazer com que ela parasse de lhe provocar.
– O quê, amor?

– Você sabe o quê, sua sonsa.– Sofia rolou os olhos em puro deleite quando a mais nova intensificou os movimentos, colocando mais pressão entre seu sexo e o quadril dela.
Hosterman riu travessa assistindo Sofia morder o lábio inferior de olhos fechados, olhando para ela como se a fosse matar por não fazer mais nada além daquilo.
Não demora para a mão direita de Dove adentrar os lençóis em busca do membro da outra. Uma vez com ele na mão, ela pôde sentir o quão animada Daccarett já estava. Ela morde o próprio lábio com força, nunca demorava muito para Sofia estar pronta para ela, e todas as vezes Celeste tinha o seu ego inflado por isso.
Um único aperto foi dado no pênis de Sofia para que ela driblasse o tecido da cueca box dela, sentindo com satisfação, e dando à Sofia mais uma fisgada, a carne completamente dura em sua palma.

Um movimento lento de vai e vem foi iniciado, e Sofia não preocupou-se em sequer tentar prender o gemido. Após ouvir o som arrastado de satisfação, Dove subiu seu corpo até que sua boca estivesse colada na da outra, cheia de tesão demais para se preocupar com o hálito matinal de Sofia. Beijava a boca da mulher que ama como se fosse a última vez que iria fazer àquilo, engolindo com gosto cada gemido que Sofia lhe dava quando ela acelerava seus movimentos com a mão para depois diminuir, aplicando mais pressão.
Recebeu um olhar reprovador de Sofia quando parou tudo e tirou sua mão de dentro da peça íntima. O sorriso travesso se fez presente mais uma vez enquanto ela descia até estar na altura do quadril de Sofia, sem jamais deixar de olhar para ela. O lençol fora tirado de cima delas, logo depois a cueca o acompanhou. Sofia tinha costume de dormir apenas com a peça e Chloe adorava isso, pois, em dias como esse, o costume da namorada facilitava e muito o seu trabalho.
Sentiu seus cabelos serem envolvidos pela grande palma da mulher enquanto ela deixava beijos e chupões ao redor do sexo dela. Os da noite passada estavam lá, uns vermelhos e outros um pouco roxos. Tinha tara em deixar a mulher marcada, era quase uma necessidade.
O membro de Sofia fora envolvido pelos lábios de Dove um tempo depois, a língua rodeando a cabeça rosada para depois ela chupar com força, a boca tendo seu redor molhado pelo pré-gozo. Quando Sofia apertou mais seus cabelos, seus gemidos ficando mais urgentes e o quadril sendo jogado contra a boca de Celeste, ela soube que a namorada estava perto, então parou tudo mais uma vez.

– Não reclama, amor...— Quando Dove se pôs de pé, ainda na cama, para poder tirar seus shorts, Sofia voltou sua visão para o quadril dela e sorriu, negando com a cabeça. Chloe estava se tocando enquanto a chupava e ela sequer percebeu.–  Vai ser rápido.

Depois de se despir, a de cabelos loiros abriu a gaveta da mesa de cabeceira que ficava do lado esquerdo da cama, o lado de Sofia, e tirou um preservativo de lá. Após envolver o pênis com a proteção, ela não demorou a se ajeitar por cima de Sofia e sentar-se sobre ela de vez, gritando um gemido satisfeito após o ato. Suas mãos apertaram os seios de Sofia, que tinha a cabeça enterrada em seu pescoço agora, já que ela havia se sentado e agarrado Chloe para puxar o corpo dela ainda mais contra o seu.
Com os quadris sendo jogados forte e rapidamente um contra o outro, elas gozaram. Lisa mordeu forte o pescoço de sua Dovey enquanto seus jatos preenchiam o preservativo, mas ela nem ligou pela força aplicada, estava inerte demais em seu próprio ápice para sentir a dor.

– Fala a verdade, foi pra isso que você me acordou, né? —  Perguntou após deixar um beijo sobre a marca de seus dentes, um pedido silencioso de desculpas.
– Isso e pra você cortar meus cabelos.— Um rastro de beijos foi deixado por toda a pele branca de Dove até Sofia alcançar sua boca para beijá-la com carinho.
– As pontas de novo? Seu cabelo cresce rápido...

– Não, benzinho, até aqui.— Dove desgrudou seu corpo do de Sofia para lhe mostrar. Ela agarrou os longos fios de cabelo e os colocou para trás, deixando alguns na frente, na altura do ombro, para mostrar onde queria.

Sofia assentiu e levantou da cama, ainda dentro da Cameron, com a mesma em seu colo, e rumou até o banheiro, onde a colocou sobre a pia para desfazer o contato de seus sexos e jogar a camisinha fora. Pegou alguns lenços umedecidos para se limpar e deu alguns para Dove, para que ela fizesse o mesmo.
Sofia se abaixou para pegar a tesoura, uma vez em suas mãos, ela pegou o pente para alinhar os fios de Dove. Pouco menos de uma hora depois, pois Chloe pedira para ela cortar uma franja também e Sofia tomara cuidado extra para não cortar errado, ela termina seu trabalho e admira o resultado.
Chloe Celeste Hosterman nua sobre sua pia com os cabelos loiros  um pouco acima de seus ombros. Perfeita.

‐ 1287 palavras

Winnie é o doguinho da Selena Gomez e Batman é da Demi Lovato

- 𝗥𝗶𝗱𝗲 𝗢𝗳 𝗗𝗶𝗲 Onde histórias criam vida. Descubra agora