Capítulo 6 - Perguntas

11 1 0
                                    

Narrado Por Harry Potter:

Depois daquele beijo que fez meu coração acelerar, voltei para a sala de aula e fui imediatamente falar com Blásio Zabini.

- Diga ao Draco que quero encontrá-lo depois do jantar na Torre De Astronomia. E diga que se ele não aparecer vou contar a todos o que aconteceu agora pouco.

- E o que aconteceu agora pouco?!

- Não te interessa! Apenas passe o recado.

- E se eu não passar a mensagem, mestiço?

- Bem... Aí o mestiço aqui vai fazer o seu amiguinho acordar amanhã sendo o principal assunto não só do colégio, como do mundo bruxo todo.

Eu dei um sorrisinho maldoso de canto. A julgar por tudo o que Hermione me falou, aquilo não combinava nem um pouco comigo, mas precisei agir daquela forma para conseguir o que eu queria.

Naquele dia eu nem fui jantar.

Apenas fui para a torre e enquanto esperava por Draco, admirei o Lago Negro.

- Potter.

Era ele.

- Finalmente!

- Zabini me contou que você o ameaçou.

- Apenas agi como um sonserino agiria para conseguir o que quer.

- Por que você insiste em se aproximar?

- Por que você me beijou?

Conforme íamos falando, mas próximos ficávamos.

- Por que você não me deixa em paz e segue com sua vida?

- Por que você me afasta?

- Nós não podemos ser amigos, Potter.

- E quem disse que eu quero ser seu amigo, Draco?

Agora estávamos cara-a-cara.

- Se você tivesse suas memórias certamente não ia querer qualquer tipo de contato.

- Eu não ligo para quem eu era antes, apenas foque em quem eu sou agora, por favor.

- Eu... Eu não consigo.

Ele começou a se afastar.

- Por favor, Potter, não force uma aproximação. Peço desculpas pelo beijo, e... Prometo que não vou incomodar você e seus amigos de novo.

- Sabe Draco, eu ouvi muito sobre você, e parece que não fui o único que mudou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DRARRY: Memories Onde histórias criam vida. Descubra agora