⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘
Felix era brilhante, disso ninguém tinha dúvida.
Os olhos sempre expressivos, fios loiros, sardas e pele minimamente bronzeada eram a parte mais simples (mesmo que incrivelmente bela) do garoto. Na verdade, o que lhe fazia receber o apelido de Sunshine era a personalidade única e traços marcantes que o jovem de descendência australiana carregava.
A voz grossinha com simples palavras facilmente fazia qualquer um se sentir amado, os toques sutis e carinhosos pareciam completar a perfeição que era Lee Felix.
Todos concordavam o quão apaixonante aquele garoto era.Todos exceto Hyunjin.
O menino de fios longos era literalmente o oposto de Felix, não de um modo ruim obviamente.
Os fios loiros do australiano contrastavam e pareciam brilhar ainda mais quando próximos dos fios escuros como a noite de Hwang.
A voz grossa era o dueto perfeito para a tom suave de Hyunjin.
E o brilho acolhedor e quentinho que rondava o australiano... Ah, essa sem dúvidas era a maior divergência entre eles.
Hwang era tímido, reservado e incomum, falava somente o necessário e não se preocupava com sentimentos fúteis como o amor. Como odiava aquela palavra, parecia tão idiota que até mesmo se recusava a falar aquilo em voz alta.
Ainda sim era carinhoso e cuidadoso, mas somente com quem havia uma intimidade intensa consigo, e esse alguém sem dúvidas não era Felix.Não o entendam mal. Hwang havia sim muito amor em si, a diferença entre ele e Felix era que ao contrário do Lee que esbanjava seu brilho por aí, Hyunjin deixava seu romance secreto, igualmente o lado oculto da lua. Existia, mesmo que ninguém nunca o houvesse visto
E isso era um fato assombroso para Felix.
O astro rei com todos os seu planetas, cometas, asteróides, Terra, Marte, Vênus, Netuno e Urano. Foi se apaixonar justo por ele, que o despreza e o deixa esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol e a Lua
Fanfiction⌗ ֯ 🗝️ O astro rei com todos os seu planetas, cometas, asteróides, Terra, Marte, Vênus, Netuno e Urano. Foi se apaixonar justo por ele, que o despreza e o deixa esperar. ¡! Shortfic | Hyunlix - Hyunjin+Felix. !¡ [O sol e a Lua - Pequeno cidadão]