III

635 82 132
                                    

⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘

- Jeongin!!

Felix corria em direção ao menino.
Yang era sem dúvidas aquele quem seria capaz de lhe ajudar, Lee tinha certeza disso.

O menino de fios platinados sempre estava apressado, assim como o vento ele nunca se mantinha parado no mesmo lugar. Em uma dessas viagens acabou se chocando com a frieza de Hwang, ao contrário do esperado Jeongin não se assustou. Ele sentia-se tentado a conquistar o menino, não de uma forma romântica claro, apenas nutria uma volúpia enorme pelo corpo esguio e alto de Hyunjin.
A Lua logo retribuiu seus sentimentos ferventes, então se uniram, da forma mais carnal e anti sentimentalista possível.

Nada além de tesão e gentileza rondava o relacionamento dos dois, depois de certo tempo aquilo se desgastou e agora somente existia simpatia entre eles. Estavam bem com isso, conversando raramente e trocando poucas palavras, nada muito íntimo.

Mas no ver de Felix Jeongin era quem lhe ajudaria a achar a chave para entrar naquele coração frio. Lee queria falar com o Yang, descobrir o que deveria fazer para finalmente conquistar seu amado.

- Não! - Felix se viu negado antes de dizer sequer uma palavra, era como se Jeongin lesse seus pensamentos.

- Apenas me ouça.

- Não Lixie, já sei o que tem a dizer e aposto que Christopher já lhe disse o que tenho a falar. Vamos adiantar as coisas e economizar o meu tempo, sabe que não vai conseguir Hwang.

Felix parou de imediato, se irritando com tamanha ignorância do menino mais novo, como alguém era capaz de se achar digno de nega-lo uma simples conversa?

- Me ouça! - A voz grave chamou com raiva. Talvez fosse influência do Sol sobre os outros astros, mas Jeongin subtamente parou, e lhe olhou nos olhos pela primeira vez. Ficou em silêncio, esperando o que o loiro tinha a falar.

- Seja rápido.

- Hyunjin não é frio e descrente de sentimentos como vocês falam, tenho certeza que ele é muito bem capaz de amar e serei o primeiro a provar.

- Era isso? Então já vou. - Jeongin deu as costas e o sol segurou seu pulso, começando a se irritar com aquilo.

- Me diga como me aproximar de Hyunjin.

- Você não quer isso, Felix. Vai se machucar. - Yang alertou, estreitando os olhos curvilíneos na direção do australiano.

- O que tenho que fazer para conquista-lo?

- Perguntou para a pessoa errada, apenas transamos. Não sou apito a nada além disso e tenho certeza que ele também não.

- Não é possível que alguém não seja capaz de amar! - Felix era o maior defensor do romance, sempre sonhou em viver um clichê digno de filme e se sentia verdadeiramente ofendido por ver a forma como as pessoas banalizavam algo tão lindo.

- Se tem alguém que consegue esse alguém é Hyunjin. Desista.

Então Jeongin deu-lhe as costas, e deixou Felix parado conforme seu brilho aos poucos diminuía.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Sol e a Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora