Catarina era a filha mais velha de Christian Horner estava realizando o seu primeiro desfile como angel da Victoria Secrets, então, como forma de prestigiar a filha, Christian conseguiu entrada para os pilotos da equipe e alguns engenheiros.
Catarina nunca acompanhava as corridas, ela sempre achou algo muito perigoso e não queria começar a gostar da coisa e sofrer quando algo ocorresse de maneira errada. Ela preferia acompanhar futebol e até estavam saindo rumores de um caso entre ela e o futebolista Kai Havertz, mas nada confirmado.
Max e Daniel estavam solteiros e aproveitaram a oportunidade do convite de Christian para conhecer algumas das modelos.
A grande hora chegou. O tema do desfile eram as festividades que tinham durante o ano e Catarina iria ser uma das últimas, ela só tinha dito ao pai que representaria um feriado do final do ano, nada mais que isso, então eles estavam lá e estavam na primeira fileira. Christian não deixaria de ver a filha de perto em um momento importante como esse.
Os garotos estavam adorando aquilo. Eles ficavam revezando para decidir quem iria pedir o número de cada modelo, nada que não imaginássemos sobre pilotos.
Mas então Catarina entrou e ela estava assim.
eles nunca tinham a visto depois que ela cresceu, Christian não costumava mostrar coisas pessoais e eles também não procuraram saber. Mas quando eles a viram... Os dois falaram ao mesmo tempo que queriam ela, o que não foi bom porque o Christian logo se pronunciou.
– Essa é a minha filha, nenhum de vocês vai pedir número dela. – falou com um olhar mortal sobre os dois.
– Essa é a Catarina?? – eles falaram ao mesmo tempo.
– Sim, essa é a minha Catarina. – ele disse com um sorriso orgulhoso vendo a filha sair da passarela.
O desfile acabou pouco tempo depois, mas ainda haviam coisas que eles iriam fazer ali. Eles realmente queriam encontrar uma modelo para levar para casa. Mas combinaram que nenhum iria dar em cima da Catarina. Ela estava com uma amiga que não desfilou, mas que era extremamente bonita também.
Catarina POV's
– Oi, Catarina não é? – Um rapaz chegou falando com um sorriso enorme. – Eu sou Daniel e esse é o Max – ele disse apontando para o outro rapaz que estava junto com ele. – Somos pilotos da Red Bull, equipe do seu pai
– Ah sim, oi Daniel e oi Max. – falei com um sorriso também, uma das moças estava tirando o que estava preso nas minhas costas, então o comprimento foi realmente apenas um sorriso. – Essa é a minha amiga, Sara.
– Oi rapazes. – Sara falou com um sorriso simpático de sempre.
– Nós queríamos dizer que você foi perfeita lá, parabéns pelo desfile e por se tornar uma angel. – Max falou dessa vez, ele parecia menos simpático do que o Daniel, mas até tentou dar um sorriso quando terminou de falar.
– Isso, você realmente parecia um anjo naquele palco. – Daniel disse e eu não conseguia tirar os olhos do seu sorriso, era impossível não sorrir também.
– Muito obrigada, isso é muito importante pra mim. – falei e então eu estava livre daquelas coisas enormes que formavam o coração. – Meu pai obrigou vocês a virem aqui me parabenizar?
– Não, na verdade eu acho que ele prefere que estejamos a um quilômetro de você. – o Daniel falou rindo.
– Aí meu Deus, eu nem conheço vocês e ele já me fez passar vergonha. – falei enfiando o rosto no ombro da Sara.
– Você deveria sair conosco alguma hora, assim a gente poderia conhecer você. – Max quem falou aquilo, não sei se era um convite pra sair ou se meu pai tinha pedido pra eles serem legais comigo. – Sua amiga podia ir também.
– A gente pode marcar nos próximos dias? – eu perguntei me sentando em uma cadeira para começar a remover a maquiagem.
– Claro que sim. – Daniel que falou, bem entusiasmado. – Você pode dar seu número pra gente marcar?
– Claro. – falei pegando o celular que ele estava na mão e anotando meu número. – Você pode mandar para o Max? Eu realmente estou extremamente cansada, quero tirar essa maquiagem, essa roupa e tomar um banho. – a cara que eles fizeram no momento que eu falei isso era muito fácil de ler e eu fiquei morta de vergonha. – Não ousem imaginar o que eu sei que estão imaginando, vocês acabaram de me conhecer. – falei rindo um pouco e eles riram.
– Nós vamos indo para evitar constrangimentos. – Daniel disse ainda tentando parar de rir. – Se você puder não comentar isso com seu pai... seria bom pra gente manter os nossos empregos.
Eu pisquei pra eles e eles foram embora, me deixando sozinha com a Sara novamente. Ela olhou pra mim com as sobrancelhas levantadas.
– Isso cheira a problema, Cat. – ela falou ainda observando eles se afastando. – E é problema em dobro.
– Você sabe que eu gosto de problema. – falei com um sorrisinho no rosto.
Aquele dia foi perfeito.
E aí gente, vocês já tem um shipper?
Não achei nenhum momento bom pra colocar uma foto da Sara, então vou colocar aqui pra vocês verem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boys of Red Bull - Daniel Ricciardo e Max Verstappen
FanfictionCatarina Horner é a filha do chefe de equipe Christian Horner. Ela é modelo da Victoria Secrets e não costuma estar presente na vida profissional do pai, mas tudo muda quando a Red Bull leva seus pilotos, Daniel Ricciardo e Max Verstappen, para um d...